O seu browser está desactualizado. Por razões de segurança, e para uma melhor experiência de utilização, recomendamos a sua actualização.

O site activobank.pt utiliza cookies para funcionar correctamente e melhorar a sua experiência de navegação.
Ao fechar este aviso ou ao navegar neste, está a concordar com a nossa Política de Cookies.
  • O Banco ActivoBank, S.A. é uma Instituição de Crédito cuja actividade é supervisionada pelo Banco de Portugal, pela Comissão de Mercado de Valores Mobiliários e pelo Instituto de Seguros de Portugal.
  • O Banco tem sede na Rua Augusta, com o Capital Social de 23.500.000 Euros, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação fiscal 500 734 305.
  • O Banco é uma Instituição de Crédito inscrita no registo especial no Banco de Portugal sob o n.º 23.
  • O Banco encontra-se autorizado, designadamente, a prestar serviços de investimento como intermediário financeiro, estando inscrito no registo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários sob o n.º 116.
  • O Banco é um Mediador de Seguros Ligado n.º 207074592, com data de registo 26/06/2007. Tem autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida dos Seguradores Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A., Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros, S.A. e Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A. e ainda com a Pensões gere - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A. e Skandia Link, S.A. de Seguros Y Reaseguros. Informações e outros detalhes do registo disponíveis em www.isp.pt.
  • O Banco participa no Sistema de Indemnização de Investidores regulado pelo Decreto-Lei n.º 222/99, de 22 de Junho, o qual tem por finalidade garantir a cobertura dos créditos de que seja sujeito passivo uma entidade participante em consequência da sua incapacidade financeira para, de acordo com as condições legais e contratuais aplicáveis, reembolsar ou restituir aos investidores os fundos que lhes sejam devidos ou que lhes pertençam e que se encontrem especialmente afectos a operações de investimento, ou que sejam detidos, administrados ou geridos por sua conta no âmbito de operações de investimento.
  • Os depósitos constituídos no ActivoBank beneficiam da garantia de reembolso prestada pelo Fundo de Garantia de Depósitos sempre que ocorra a indisponibilidade dos depósitos por razões directamente relacionadas com a situação financeira. O Fundo de Garantia de Depósitos garante o reembolso até ao valor máximo de 100.000,00 Euros por cada depositante. No cálculo do valor dos depósitos de cada depositante considera-se o valor do conjunto das contas de depósito na data em que se verificou a indisponibilidade de pagamento, incluindo os juros e, para o saldo dos depósitos em moeda estrangeira, convertendo em Euros, ao câmbio da referida data. Para informações complementares, consulte o endereço www.fgd.pt.
  • O Banco disponibiliza um serviço para recepção e tratamento de qualquer reclamação que os Clientes entendam efectuar. Para o efeito, as reclamações deverão ser dirigidas a: ActivoBank através do número 707 500 700 e/ou por correio electrónico para o endereço apoioaclientes@activobank.pt e/ou por escrito devendo a reclamação ser endereçada para Avenida Doutor Mário Soares, Tagus Park Edf 9, Piso 0, 2744-005 Porto Salvo ou para qualquer sucursal do Banco.
  • O Banco é um intermediário financeiro sujeito à supervisão da CMVM e como tal os seus Clientes poderão apresentar qualquer reclamação relativa à sua actuação directamente junto da entidade de supervisão através do seguinte endereço www.cmvm.pt.

©2008 activobank.pt. Todos os direitos reservados. activobank.pt é uma marca registada do Banco ActivoBank, S.A.