O seu browser está desactualizado. Por razões de segurança, e para uma melhor experiência de utilização, recomendamos a sua actualização.

O site activobank.pt utiliza cookies para funcionar correctamente e melhorar a sua experiência de navegação.
Ao fechar este aviso ou ao navegar neste, está a concordar com a nossa Política de Cookies.

O ActivoBank valoriza uma relação de máxima confiança e transparência com os seus Clientes e por isso coloca à sua disposição o Provedor do Cliente.

O Provedor do Cliente - órgão totalmente independente - funciona primacialmente como agente de mediação no âmbito da conflitualidade entre os Clientes e a respectiva instituição e pauta a sua actividade pelos princípios da imparcialidade, celeridade, gratuitidade e confidencialidade.

Qualquer queixa ou reclamação dirigida ao Provedor, pressupõe usualmente que já tenham sido efectuados contactos ou diligências prévias pelo Cliente junto do ActivoBank através do email apoioaclientes@activobank.pt mas tal não é pressuposto necessário.

Ao Provedor do Cliente compete assegurar e promover os direitos, garantias e interesses legítimos dos Clientes garantindo isenção total na análise de eventuais divergências entre os Clientes e o Banco, e, como instância de recurso, verifica e analisa as queixas e reclamações que não foram acolhidas favoravelmente pelos serviços competentes do ActivoBank.

As questões devem ser sempre colocadas por escrito e especificamente dirigidas ao Provedor, identificando-se o cliente com o nome completo e número de identificação fiscal (NIF), através de:

Carta: Rua de São Julião, n.º 149 - 2º 1100-524 Lisboa
Telefax: 21 110 12 59
Email: provedoriadocliente@activobank.pt

d
e modo claro e sucinto, devendo ser acompanhadas, se necessário, da pertinente documentação, nomeadamente, correspondência anteriormente trocada com o Banco.


©2008 activobank.pt. Todos os direitos reservados. activobank.pt é uma marca registada do Banco ActivoBank, S.A.