O site activobank.pt utiliza cookies para funcionar correctamente e melhorar a sua experiência de navegação.
Ao fechar este aviso ou ao navegar no site, está a concordar com a nossa Política de Cookies.
Utilização de Cookies para efeitos de Remarketing
O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites?
Saber mais

O ActivoBank valoriza uma relação de máxima confiança e transparência com os seus Clientes e por isso coloca à sua disposição o Provedor do Cliente.

O Provedor do Cliente - órgão totalmente independente - funciona primacialmente como agente de mediação no âmbito da conflitualidade entre os Clientes e a respectiva instituição e pauta a sua actividade pelos princípios da imparcialidade, celeridade, gratuitidade e confidencialidade.

Qualquer queixa ou reclamação dirigida ao Provedor, pressupõe usualmente que já tenham sido efetuados contactos ou diligências prévias pelo Cliente junto do ActivoBank através do email apoioaclientes@activobank.pt mas tal não é pressuposto necessário. Poderá comunicar com o ActivoBank diretamente por email, dirigindo o mesmo para a caixa apoioaclientes@activobank.pt mas apenas para pedidos de esclarecimento, não devendo ser utilizado para transmitir ordens de movimentação na conta. O ActivoBank não se responsabiliza pela execução das instruções por esta via, sendo que os emails enviados em dias não úteis só serão objeto de análise no primeiro dia útil seguinte. Para informações adicionais poderá contactar o 210 030 700.

Ao Provedor do Cliente compete assegurar e promover os direitos, garantias e interesses legítimos dos Clientes garantindo isenção total na análise de eventuais divergências entre os Clientes e o Banco, e, como instância de Nova Reclamação, verifica e analisa as queixas e reclamações que não foram acolhidas favoravelmente pelos serviços competentes do ActivoBank.

As questões devem ser sempre colocadas por escrito e especificamente dirigidas ao Provedor, identificando-se o cliente com o nome completo e número de identificação fiscal (NIF), através de:

Carta: Praça Dom João I, nº 28 - Piso 4 / 4000-295 Porto
Fax: 220 024 188
Email: provedoriadocliente@activobank.pt

d
e modo claro e sucinto, devendo ser acompanhadas, se necessário, da pertinente documentação, nomeadamente, correspondência anteriormente trocada com o Banco.


©2008 activobank.pt. Todos os direitos reservados. activobank.pt é uma marca registada do Banco ActivoBank, S.A.