Um presente por dia vai deixá-lo escapar?

De 1 a 24 de dezembro

Cartão de Crédito AB Gold

TAEG 13,7% | TAN 7,100%

Há vouchers Pingo Doce, IKEA, Decathlon ou Fnac no calendário do advento.

20 vouchers de 100€ em cada dia aos 20 Cartões com maior numero de compras de valor igual ou superior a 10€

Consulte aqui Condições Gerais da Campanha.

O Cartão de Crédito para quem quer muito mais

Mais lazer? Incluído.

Receba 2% de cashback1 pelos seus pagamentos de TVDE, Food Delivery e Streaming. E 1 ano de Zomato Pro2 assim que fizer a primeira compra com o seu AB Gold.

Mais viagens? Incluído.

Faça pagamentos ou levantamentos fora de Portugal sem comissão de serviço internacional3. Tenha 7 Seguros de proteção pessoal e em viagem4. Quando quiser fazer-se à estrada, abasteça sem taxa de abastecimento de combustíveis.

Mais liberdade? Incluído.

Levante até 400€/mês a Crédito sem pagar comissão de adiantamento de numerário a Crédito (cash advance)5.

Aproveitar bem a vida? Incluído.

Viajar em segurança4

Inclui Seguro de Acidentes Pessoais, Proteção em Viagem, Imprevistos em Viagem, Serviços de Assistência, Assistência Médica no Estrangeiro, Assistência Médica ao Domicílio e contra Roubo do Cartão

Fazer levantamentos sem preocupações

Sem comissão de serviço internacional3, em qualquer parte do mundo, e com possibilidade de levantar até 400€/mês a Crédito sem comissão de adiantamento de numerário a Crédito (cash advance)5

Ir a restaurantes como um Pro

Assim que fizer a sua primeira compra com este Cartão, pode pedir o código de acesso a 1 ano de Zomato Pro2, com condições exclusivas em restaurantes e bares, válidas para os restaurantes na App e para pagamentos realizados através da App Zomato

Flexibilidade no pagamento

Pague ao seu ritmo

Paga o saldo em dívida do seu Cartão, total ou parcialmente (entre 3% e 100%).

Escolha a data do pagamento

Entre os dias 2 e 20 de cada mês, a data é escolhida por si.

PAGAMENTOS FRACIONADOS

Quer começar a fatiar? Nós simplificamos

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do Cartão?

Basta falar connosco, através da Linha de Apoio +351 800 913 700 disponível 24 horas e sem custos.

Como posso ativar o 3D Secure?

O 3D Secure já está ativo nos seus Cartões e está associado ao seu contacto no Banco.

Como posso alterar o data ou opção de pagamento do Cartão de Crédito?

Pode alterar a data de pagamento ou a opção de pagamento com efeito no mês corrente, até à data de fecho do extrato mensal (ou seja, até ao último dia útil de cada mês).

Na App, aceda ao Cartão, seleccione a opção: "Alterar data" ou "Opção de Pagamento".

No Site, faça login a vá a Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração Opção de Pagamento ou Alteração da Data de Pagamento.

Como alterar o limite do Cartão de Crédito?

Pode fazer um pedido de alteração de limite de crédito:

  • Na App, aceda ao Cartão, seleccione a opção: "Limite de Crédito".
  • No Site, faça Login > Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração de Limite de Crédito.
Posso começar a usar o Cartão de Crédito assim que o receber?

Para começar a usar o seu Cartão, precisa do PIN.

No Site: Dia-a-Dia > Cartões > Mais Operações > Acuso Receção de Cartão.

Na App: No ecrã inicial estará uma notificação. Clique e siga os passos.

Receberá o PIN por SMS no número de telemóvel associado à Conta. Antes de fazer o primeiro pagamento com o seu Cartão, vá ao Multibanco e faça uma consulta de saldos ou movimentos para ativar o cartão.

Posso efetuar compras em lojas online de comerciantes não aderentes ao serviço 3D Secure?

A partir de janeiro de 2021, a autenticação forte das transações realizadas em sites de comércio eletrónico na União Europeia é obrigatória.
Nos restantes países, pode efetuar as transações sem a autenticação, no entanto essas transações não irão beneficiar do nível de segurança adicional proporcionado pelo 3D Secure.

Quais são os métodos de autenticação do 3D Secure disponíveis para os cartões do ActivoBank?

Atualmente existem 2 métodos de autenticação: a autenticação através de um código enviado por sms e a autenticação através da App do Banco.
O método de autenticação solicitado em cada compra depende do protocolo 3DS que o comerciante utiliza.

Como é que sei qual o método a utilizar para autenticar uma compra?

Depois de introduzir os dados do cartão no site do comerciante, é apresentada a informação sobre o tipo de autenticação necessária.
Autenticação SMS, em que deve introduzir o código enviado por sms para o telemóvel, ou através da Aplicação (App) do Banco.
Neste caso, se tiver as notificações/push notifications ativas, recebe uma push a informar que tem uma transação para autenticar. Deve clicar na push, fazer o login na App e confirmar a autenticação da transação.
Se não tiver as notificações ativas, deve efetuar login na App e aceder à área de alertas Notificações (clicando no sino no canto superior direito do ecrã) para poder confirmar a autenticação, ou clicar no banner que surge no topo do ecrã da sua App. No final, é necessário voltar ao site ou App do comerciante para finalizar a compra.
Alertamos que as autenticações 3D Secure só ficam válidas para aceitar durante 3 minutos. No final do tempo indicado a autenticação expira, havendo necessidade de repetir a compra no comerciante. Deverá manter sempre atualizada a sua versão da App ActivoBank.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB

1- FATIA

As fatias correspondem a prestações ou fracionamentos.

VALOR MÍNIMO PARA FRACIONAMENTO: 150€
É possível fatiar em 3, 6 ou 9 meses, compras feitas com Cartão de Crédito.

FATIA PARA PAGAMENTOS EM 3 MESES: DE 1/9 ATÉ 31/12 DE 2022 TAN 0,000%, DEPOIS DE 31/12 TAN DE 6,000%.
FATIA PARA PAGAMENTOS EM 6 OU 9 MESES: TAN DE 6,000%.


*Linha de Apoio ao Cliente. + 351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), +351 918 788 486 / +351 935 228 486 / +351 965 998 486 (Chamada para a rede móvel nacional) com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

TAEG de 13,7% e TAN de 7,100% para um limite de crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidos de juros e encargos. Comissão de disponibilização de Cartão de Crédito no valor de 35,88€ (paga mensalmente no valor de 2,99€). Acresce Imposto do Selo.

Sujeito a análise de risco de crédito.

1- Cashback de 2% nos pagamentos efetuados nas principais plataformas de TVDE, Food Delivery e Streaming. O Crédito será efetuado na Conta Cartão, no mês seguinte àquele em que os pagamentos forem efetuados. Plataformas incluídas: UBER; BOLT; FREE NOW; UBER EATS; GLOVO; BOLT FOOD; NoMENU; VOLUP; NETFLIX; HBO; DISNEY PLUS; AMAZON PRIME; FILMIN; MUBI; SPOTIFY; TIDAL; AMAZON MUSIC; YOUTUBE MUSIC.
O valor de cashback confere um rendimento e está sujeito a retenção na fonte à taxa de 28%, retenção esta que tem natureza liberatória, salvo opção pelo englobamento, caso em que serão aplicadas as taxas gerais de IRS.

2-Acesso ao Zomato Pro: válido para compras na rede Visa, estão excluídos pagamentos de serviços. O código Zomato Pro será remetido por email após a primeira compra com o Cartão, no mês seguinte à solicitação pelo Cliente, através da App ActivoBank. Limitado ao envio de 1 código por Cliente. Código exclusivo para 1 anuidade de Zomato Pro, não renovável.

3- A comissão de serviço internacional refere-se a operações, pagamentos e/ou levantamentos de numerário a Crédito, em moedas e países não abrangidos pelo regulamento n.º 518/2019.

4- Inclui Seguro de Acidentes Pessoais, Proteção em Viagem, Imprevistos em Viagem, Serviços de Assistência, Assistência Médica no Estrangeiro, Assistência Médica ao Domicílio e contra Roubo do Cartão.

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Não dispensa a consulta da informação pré contratual e contratual legalmente exigida.


Banco ActivoBank, S.A., com sede na Rua Augusta, 84, em Lisboa, com o capital social de 127.600.000 Euros, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500734305. Agente de Seguros registado com o n.º 419501226, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões – Data da Inscrição: 21/01/2019. Autorização para mediação de Seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados em www.asf.com.pt. O Mediador não está autorizado a celebrar contratos de Seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de Seguro para serem entregues ao Segurador. O Mediador não assume a cobertura dos riscos inerentes ao contrato do Seguro, que são integralmente assumidos pelo Segurador.

Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129, no Site da ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

Existem exclusões previstas na apólice.

5- Isenção da comissão de adiantamentos de numerário a Crédito (cash advance) no valor de 4€ + 4% sobre o montante do levantamento, até ao levantamento máximo de 400€ por mês, montante a partir do qual se aplicam as comissões em preçário.

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