A montra para os Clientes mais Activos​

Exclusivo para Clientes com Ordenado Activo1

Crédito Certo

TAEG 1,2% | TAN 0,00%

Apenas para os artigos da Montra

Disponível nos Pontos Activo e Linha de Apoio*

Pedir Contacto

Montra de Produtos Ordenado Activo

Veja a Montra e escolha os seus favoritos

SmartTV Neo QLED 4K UHD
SmartTV Neo QLED 4K UHD

PVP: 1.799€

49,97€ x 36 meses

Ver detalhes
MacBook Pro 13
MacBook Pro 13

PVP: 1.629€€

45,25€ x 36 meses

Ver detalhes
Combinado SMEG FAB32
Combinado SMEG FAB32

PVP: 2.149€

59,69€ x 36 meses

Ver detalhes
Iphone 14 PRO
Iphone 14 PRO

PVP: 1.479€

41,08 € x 36 meses

Ver detalhes

Quer aproveitar esta TAN de 0,00%?
Basta ter Ordenado Activo

Se receber o seu ordenado ou reforma, de valor igual ou superior a 750€ líquidos, no ActivoBank, terá acesso aos artigos da Montra com TAN de 0,00%​

Crédito Certo
TAEG 1,2% | TAN 0,00%​

Saiba mais

Diretamente do Banco para sua casa

À sua porta, sem custos

Entregas gratuitas em Portugal Continental

Certo, sem surpresas

Sem Comissão de Abertura de Crédito e com prestação fixa durante todo o empréstimo

À sua medida

Prazo de 12 a 48 meses, liquidação antecipada sem custos

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

O que é a Montra de Produtos Ordenado Activo e como posso aceder?

É uma montra digital que permite a aquisição de uma seleção de equipamentos com recurso exclusivo ao Crédito Certo do ActivoBank. O acesso à montra é público. No entanto, a compra dos equipamentos/produtos disponíveis na montra é reservada aos Clientes ActivoBank

A quem se destina o Crédito Certo e quais os montantes e prazos aplicáveis?

O Crédito Certo destina-se a Clientes com idades compreendidas entre os 18 e os 70 anos. O montante que pode pedir é o montante exato do equipamento que pretende adquirir.

Quem são os parceiros responsáveis pela venda dos equipamentos e como posso esclarecer dúvidas?

Os parceiros responsáveis pela venda são entidades independentes do ActivoBank, que expõem na Montra uma seleção de equipamentos. O ActivoBank não assume, em circunstância alguma, a posição de agente/distribuidor/representante dos parceiros, nem de revendedor dos referidos equipamentos.Caso não encontre a informação de que necessita na página de detalhe de cada equipamento ou tenha dúvidas, deverá colocar as suas questões ao parceiro responsável pela comercialização.

Os contactos dos parceiros são os seguintes: TELÉMEDIA INFORMÁTICA E SERVIÇOS, S.A. | 214 721 830 e 214 721 837

geral@telemediaportugal.com

Como funciona em termos de faturação e entregas?

A emissão da fatura relativa à compra do equipamento é da responsabilidade exclusiva do parceiro, que fez a venda. Ao nível das entregas, são considerados vários prazos, atendendo à natureza do equipamento encomendado e local de entrega. O prazo de entrega, de um modo geral, é de 5-10 dias úteis para as entregas em Portugal Continental e de 10-15 dias úteis para as entregas nas ilhas dos Açores e da Madeira. As encomendas são sempre feitas em dias úteis. As entregas de encomendas em Portugal Continental não têm custos. No caso dos envios para as Ilhas da Madeira e dos Açores, o custo será comunicado pelo parceiro. A expedição das encomendas é feita por empresas distribuidoras selecionadas pelo(s) parceiro(s).

Os equipamentos adquiridos através da Montra de Produtos Ordenado Activo têm garantia? Como proceder em caso de avaria

Sim. Os equipamentos dispõem dos prazos de garantia conferidos pela legislação aplicável. Em caso de avaria dentro do prazo legal de garantia, deverá contactar o parceiro no sentido de solucionar a situação.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB

Crédito Certo

Documentação

Consulte aqui mais informação sobre o Crédito Certo

*Linha de Apoio a Clientes: +351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.


1- O Ordenado Activo é válido para Clientes com domiciliação de vencimento ou reforma de valor igual ou superior a 750€ líquidos. Considera-se ordenado domiciliado o valor creditado através de transferência bancária devidamente codificada na origem com o código ISO “SALA” ou “PENS”, “08” ou "11". São excluídos os menores de 18 anos e Clientes com incidentes.

Produto de Crédito Pessoal exclusivo para Clientes com Ordenado Activo e para a aquisição de artigos da nossa Checklist.​


Exemplo para um financiamento de 2.149€ a 36 meses.​
TAEG de 1,2% e TAN de 0,00%*, com uma prestação mensal de 59,69€, para um financiamento de 2.149€ a 36 meses. Montante total imputado ao consumidor de 2.188,66€, incluindo Imposto do Selo pela utilização do crédito. Isenção da Comissão de abertura de Crédito.​
*Pressupõe a detenção do seguinte produto:​
Domiciliação do ordenado ou reforma/pensão no valor de 750€ líquidos na Conta associada ao empréstimo.​​​

Sujeito a decisão de Crédito.​​​

Para informações sobre os equipamentos da Montra, por parte do fornecedor, por favor, contacte:​
TELÉMEDIA INFORMÁTICA E SERVIÇOS, S.A. | geral@telemediaportugal.com | +351 214 721 837 ou +351 214 721 830​ ​​​

As prestações do Crédito constituem encargos regulares do orçamento familiar dos Clientes bancários. É essencial que o Cliente bancário pondere previamente se tem capacidade financeira para assegurar o pagamento das prestações decorrentes dos empréstimos que pretende contratar. Para mais informação sobre gestão do orçamento familiar, consulte o portal “Todos Contam”, em www.todoscontam.pt. A concessão do Crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal.​​