logo

Comece a Investir connosco e aproveite 3 meses de Ordens de Bolsa gratuitas em todos os Mercados

Campanha válida de 1 de setembro a 31 de outubro de 2022

Muda

Se é possível mergulhar até 200m sem oxigénio, acredite que pode mudar o Banco onde faz os seus Investimentos

Custos de operação de Bolsa serão ZERO

Durante três meses

Para todos os Mercados

Para diversos Instrumentos Financeiros

APP ActivoTrader

Tenha as Bolsas mundiais sempre no bolso

PUB

Não dispensa a consulta da informação contratual e pré-contratual legalmente exigida.

O investimento em valores mobiliários não garante os montantes investidos, existindo por isso o risco de perda da totalidade do capital.

Campanha aplicável a valores mobiliários negociados em Bolsa.

O investimento em instrumentos financeiros, pressupõe a habilitação do Cliente ao abrigo da Diretiva dos Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF II).

Assim, para que o ActivoBank possa apurar se se encontra habilitado a negociar produtos financeiros, terá de preencher um questionário a que poderá aceder no Site do ActivoBank > Configurar > Perfil > Questionário DMIF II ou na App através de Para Si > Poupar e Investir > Começar > Questionário do Investidor > Consultar

Na contratação de serviços de investimento em valores mobiliários, os investidores não qualificados devem analisar atentamente o preçário para calcular os encargos totais previsíveis de investimento a realizar, incluindo de detenção de valores mobiliários, e compará-los com os eventuais rendimentos esperados. Antes de contratar o serviço devem sempre consultar as recomendações da CMVM disponíveis no sítio da CMVM na Internet onde podem também comparar os preçários dos intermediários financeiros autorizados e efetuar simulações de custos.

O Banco ActivoBank, S.A., encontra-se autorizado, designadamente, a prestar serviços como Intermediário Financeiro registado junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários sob o n.º 116, em 29 de julho de 1991. Banco ActivoBank, S.A., com sede na Rua Augusta, 84, em Lisboa, com o capital social de 127.600.000,00 Euros, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500734305.