Alerta
Alertamos para a circulação de um email fraudulento que tem como objetivo obter as suas informações confidenciais
Para si que é
Use o código promocional para abrir a sua Conta e ter acesso a mais vantagens exclusivas
Se já é nosso cliente também pode usufruir destas vantagens Fale connosco
Ainda não recebe o ordenado connosco? Descubra todas as vantagens. Domiciliar ordenado
Evite comissões desnecessárias com uma Conta Simples e Soluções de Cartões
Experimente 3 meses gratuitos de um Plano AB que lhe dá cashback e muito mais!
Aproveite as taxas exclusivas nos Depósitos a Prazo Novos Cliente e Novos Ordenados!
Invista com 1 ordem de bolsa/mês a 0€ em todos os mercados e todos os instrumentos financeiros
Ao receber o ordenado connosco aproveite em exclusivo12 meses* de vantagens dos Planos AB
Campanha válida de 15/07/2024 a 31/03/2025
AB Premium
8,99€/mês
0,00€/mês durante 12 meses*
para ordenados ≥ 1250€ líquidos ou transferências a Crédito ≥2.500€
AB Plus
3,99€/mês
para ordenados ≥ 750€ líquidos ou transferências a Crédito ≥1.250€
3% (máximo 200€/mês)
2% (máximo 100€/mês)
Linha telefónica e Pontos Activo
3/mês
2/mês
Ilimitados
4
TAN 9% (0% nos primeiros 3 meses)
5 Vales de 2€/mês
2 Vales de 2€/mês
2 Vales de 5€/mês
1 Vale de 5€/mês
Poupe todos os meses reforçando a Poupança Ordenado AB com taxa exclusiva para Clientes com Ordenado
Comprar carro ou avançar com novos projetos a taxas reduzidas
Conheça as vantagens que temos para si nas nossas soluções
1 Ordem de bolsa/mês gratuita para todos os mercados e instrumentos
Medis Light + Dental por 17,9€/mês e soluções Seguro Automóvel
O seu Gestor de Parceria
Fale connosco
Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.
Como posso abrir Conta?
Pode abrir Conta online (via App/Site) ou nos Pontos Activo.
As aberturas de Conta online só estão disponíveis para 1 titular. Para Contas solidárias ou inclusão de titulares em Contas já existentes, deverá dirigir-se aos nossos Pontos Activo.
O que é o código promocional e onde é inserido?
O código promocional é um código alfanumérico, disponibilizado nas condições da campanha, identificativo da parceria com a Empresa, através do qual os Colaboradores ficam elegíveis para acesso às condições preferenciais (exemplo: WSX123456).
Nas aberturas de Conta online (via App/Site), o código promocional é inserido quando inicia o processo de abertura de Conta e deve ser preenchido em letras maiúsculas e sem espaços.
Quando a abertura de Conta é feita presencialmente, nos Pontos Activo, deverá ser dada a indicação do código promocional.
Já sou Cliente ActivoBank. Posso aceder à campanha divulgada?
Sim. A campanha contempla um conjunto de vantagens para atuais Clientes, das quais poderá beneficiar indicando o seu código promocional quando contactar o Banco, seja através dos Pontos Activo ou da nossa Linha de Apoio ao Cliente.
Já era Cliente quando iniciei atividade na Empresa. Poderei aceder à campanha?
Sim. A campanha contempla um conjunto de vantagens para quem já era Cliente do ActivoBank. Caso a sua ficha de Cliente não esteja atualizada, poderá atualizá-la através do contacto com o Banco, dando indicação do código promocional para aplicação da vantagem ou vantagens de que pretende usufruir, no âmbito da Campanha em vigor.
Tendo aberto Conta no âmbito de uma parceria anterior, e tendo já usufruído de vantagens, poderei beneficiar também da campanha atual?
Sim, de acordo com as opções que estiverem em vigor, e que sejam acumuláveis com vantagens de campanhas anteriores, das quais já tenha beneficiado.
Se não preencher o código promocional na abertura de Conta, deixarei de poder aceder à campanha?
Não. Implicará autorização para o efeito, após contacto com os nossos Gestores de Relação da Parceria, dando conhecimento do código a que teve acesso e intenção de beneficiar da campanha à qual se encontra associado e desde que se encontre dentro do prazo de vigência das condições preferenciais.
Se abrir uma Conta com o meu/minha filho(a) menor, também posso beneficiar da campanha?
Não. A campanha é válida, apenas, para Clientes maiores de 18 anos.
Não sou portador do Cartão de Cidadão (outra nacionalidade). Como posso abrir Conta para poder beneficiar da campanha?
Poderá abrir Conta via videochamada ou, presencialmente, num Ponto Activo desde que tenha Cartão/Título de Residência em Portugal.Nota: Apenas os modelos mais recentes de Cartão de Residência são aceites.
Como 2.º titular de uma Conta à Ordem no ActivoBank, tenho acesso à campanha?
Não. A campanha é dirigida exclusivamente aos primeiros titulares de uma Conta à Ordem no ActivoBank.
A domiciliação do ordenado também inclui depósito de montantes para poder beneficiar da campanha de planos em vigor?
Poderá consultar através do link disponibilizado para o efeito: www.abapecaquefaltava.com
Existe algum benefício para Poupanças?
Sim. Apesar de não estar incluído na campanha, quando solicitado, o ActivoBank disponibiliza condições preferenciais para Depósitos a Prazo, de acordo com o preçário em vigor à data da constituição, no âmbito da parceria com a Empresa.
Não é aplicável caso já tenha beneficiado da mesma vantagem em campanhas anteriores.
Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas
*Campanha válida entre 15/07/2024 a 31/03/2025 exclusiva para Clientes que abriram conta com código promocional a partir de 01/01/2024 ou para atuais Clientes que peçam acesso a esta vantagem (pedido via email com resposta de confirmação). Oferta de 12 meses de isenção da comissão de manutenção da conta pacote no valor de 8,99€/mês Plano AB Premium e de 3,99€/mês Plano AB Plus, para Clientes que, durante 2 meses consecutivos, tenham domiciliado o ordenado no valor de 1.250€ ou 750€ respetivamente, ou que efetuem transferências a crédito mensais no valor de 2.500€ ou 1.250€, respetivamente. Condicionada à subscrição do respetivo Plano AB pelo Cliente na conta onde domicilia o ordenado durante o período da campanha e limitado a uma oferta por Cliente. Caso já tenha beneficiado de uma campanha de código promocional prévia por ter domiciliado o ordenado, não está elegível para receber esta oferta. Campanha cumulativa com outras em vigor sobre domiciliação de ordenado.
1 - Cashback nas despesas da casa Devolução da 2% no Plano AB Plus e de 3% no Plano AB Premium sobre débitos diretos na Conta à Ordem, autorizados para pagamentos às entidades portuguesas fornecedoras de água, luz, gás e telecomunicações, até ao montante máximo de 100€/mês no Plano AB Plus e 200€/mês no Plano AB Premium em todas as despesas. Limite máximo de reembolso mensal de 2€ no Plano AB Plus e 6€ no Plano AB Premium. O montante do cashback será creditado na Conta à Ordem no início do mês seguinte ao dos débitos diretos aplicáveis. Por débito direto entende-se subscrição de uma autorização de débito à Conta, a favor de entidades que reconhece como suas credoras. O montante reembolsado confere um rendimento ao Titular, estando sujeito à taxa liberatória de 28%, correspondendo o valor recebido através de cashback ao valor da oferta já deduzido dessa retenção. Relativamente à percentagem aplicável ao cashback, em caso de mudança pelo Cliente de Plano, aplica-se, a partir da data da alteração, a percentagem correspondente à nova solução integrada de produtos e serviços bancários e, até esta data, a percentagem correspondente às condições anteriores.
2 - Cashback Activo Viagem (Opção 30 dias) Devolução da comissão Activo Viagem opção 30 dias, no valor de 3,99€, para subscrições em Contas cartão associadas à Conta à Ordem com Plano AB Premium à data da subscrição. O valor será creditado na Conta à Ordem no início do mês seguinte à subscrição aplicável.
3 - Cartão de Crédito AB Gold Isenção de comissão de disponibilização do Cartão de Crédito AB Gold, emitido em nome de um Titular da Conta, sendo a atribuição do Cartão de Crédito dependente, cumulativamente, de prévia subscrição da Proposta de Adesão e das Condições Gerais de Utilização do Cartão, por cada Proponente, e da respetiva aceitação pelo Banco, mediante livre apreciação da respetiva capacidade creditícia. TAEG 17,9% | TAN 12,200% para Crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescidos de juros e encargos. Comissão de disponibilização de Cartão de Crédito no valor de 35,88€ (paga mensalmente no valor de 2,99€). Acresce Imposto do Selo. Pedido sujeito a análise de risco de Crédito.
4 - Cartão de Crédito Classic TAEG 17,9% | TAN 17,400% para um limite de Crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescido de juros e encargos. Isento da comissão de disponibilização. Pedido sujeito a análise de risco de Crédito.
5 - Crédito Antecipação do Ordenado É uma facilidade de descoberto autorizado, que lhe permite ter acesso antecipado, no primeiro dia de cada mês, até 100% do valor do seu Ordenado, com um máximo de 5.000€ de montante financiado. Para um exemplo de um montante utilizado de 1.500€, durante 90 dias à TAN de 11,500%, os juros serão de 43,14€ acrescidos de Imposto do Selo sobre os juros de 1,74€, a que corresponde uma taxa anual efetiva global (TAEG) de 12,6%. Isenção de Imposto do Selo pela utilização do Crédito até ao montante do salário mensal creditado na Conta. A subscrição só pode ser feita para ordenados domiciliados de valor igual ou superior a 750€. Sujeito a decisão de Crédito. Com o Plano AB tem acesso à redução da TAN para 0% nos primeiros 3 meses e TAN de 9,000% nos restantes meses nos meses em que detém o Plano AB. A atualização da TAN ficará disponível no 1.º dia do mês seguinte após a subscrição, que poderá demorar até 30 dias. A utilização da TAN reduzida de 0% apenas poderá ser utilizada durante os primeiros três meses na primeira contratação de um Plano.
6 - VALES GALP Por cada Cliente titular de Plano AB à data do dia 25 do mês anterior, atribuem-se vales de desconto no valor de 2,00€ cada (5 vales de 2€/mês no Plano AB Premium e 2 vales de 2€/mês no Plano AB Plus). Oferta de 5 cêntimos/litro até um máximo de 40 litros. Oferta válida para um abastecimento de combustível nos postos Galp aderentes. Vale não acumulável com outros vales de desconto em vigor (impressos ou digitais) nos postos Galp. Não aplicável a gasóleo agrícola, gasóleo de aquecimento e pagamentos com Galp Frota, Galp Frota Business e Galp+. Não disponível nos sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay & Go). Poderá aceder aos seus vales na App do ActivoBank > Mais > InterActivo > Apoio AB.
7 - Vales OSCAR Por cada Cliente titular de Plano AB à data do dia 25 do mês anterior, atribuem-se vales de desconto no valor de 5,00€ cada (2 vales de 5€/mês no Plano AB Premium e 1 vale de 5€/mês no Plano AB Plus). Vale não acumulável com outros vales de desconto em vigor. Aplica-se exclusivamente a serviços da app OSCAR de montante igual ou superior a 20,00€ e caduca após o decurso de um mês, contado desde a data da respetiva emissão. Poderá aceder aos seus vales via email ou SMS.
Sobre os nossos cookies O site do ActivoBank usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa POLÍTICA DE COOKIES
Escolha a configuração pretendida e prima ACEITAR.
Cookies indispensáveis ao bom funcionamento do site
Cookies relativas às estatísticas do site
As suas preferências do site
RE-MARKETING
O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.