Com o serviço de Aconselhamento Pontual torna-se mais simples investir

Conheça o nosso serviço de apoio ao Investimento,
o Aconselhamento Pontual:

Este serviço é uma solução de Apoio ao Investimento, sem custos, que combina as suas necessidades e objetivos pessoais com o seu perfil de investidor de forma a encontrar o produto de Reforma ou de Investimento ideal para si. 

01.

Determinamos o seu perfil de investidor

É realizado um questionário de perfil de investidor que permite aos especialistas identificar os seus objetivos e tolerância ao risco.

02.

Uma equipa de especialistas apresenta-lhe uma proposta

É apresentada uma proposta de investimento detalhada, realizada pelos especialistas do ActivoBank que pretende auxiliá-lo a encontrar a melhor solução de investimento para si.

03.

Tome a decisão

Nós aconselhamos, mas a decisão de subscrição continua a ser sua.

Subscreva um produto de investimento através do serviço de Aconselhamento Pontual, no valor mínimo de 5.000€ e receba uma assinatura digital anual do Jornal de Negócios.

Para mais informações
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Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

O Banco ActivoBank, S.A., encontra-se autorizado, designadamente, a prestar serviços como Intermediário Financeiro registado junto da   Comissão do Mercado de Valores Mobiliários sob o n.º 116, em 29 de julho de 1991, bem como serviços de venda com aconselhamento como  Agente de Seguros registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sob o n.º 419501226, em 21 de janeiro de 2019.

Banco ActivoBank, S.A., com sede na Rua Augusta, 84, em Lisboa, com o capital social de 127.600.000,00 Euros, matriculado na  Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500734305.

As informações constantes neste documento têm caráter meramente informativo e não constituem recomendação de investimento nem dispensam a consulta de todos os documentos legais e obrigatórios.

O investimento em instrumentos financeiros, pressupõe a habilitação do Cliente ao abrigo da Diretiva dos Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF II). Assim, para que o ActivoBank possa apurar se se encontra habilitado a negociar produtos financeiros, terá de preencher um questionário a que poderá aceder em www.activobank.pt > Configurar > Perfil > Questionário DMIF II ou na App através de Para Si > Poupar e Investir > Começar > Questionário do Investidor > Consultar