Atenção: envio fraudulento de e-mail
Mantenha-se atento às mais recentes ações phishing que visam recolher dados dos Clientes do Banco, através de um envio fraudulento de email.
Se receber um email com o assunto “Activo – Bank, informa, seu dispositivo não foi registrado, por favor efectue sua activacao e evite o cancelamento ”, com acesso a um link, não clique. O ActivoBank NÃO envia emails com links.
Ao aceder ao Site do ActivoBank, o Cliente deve certificar-se que o endereço é : https.//www.activobank.pt/
Os únicos códigos que solicitamos quando acede ao ActivoBank são: o Código de Utilizador e 3 dígitos aleatórios do Código de Acesso.
Recordamos que o ActivoBank:
- NÃO pede a instalação, nem a atualização, de software
- NÃO envia SMS com links
- NÃO envia Email com links
- NÃO solicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
- NÃO pede o número de telemóvel
- NÃO pede, por telefone ou outro meio, o Código de Autorização enviado por SMS
- NÃO simula transações com os Clientes
Se identificar alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do +351 210 030 700.