Passe Cartão a uma vida simplificada

Cartões ActivoBank

Ative o seu Cartão através da App ou Site

Se ainda não tem o PIN irá recebê-lo via SMS ou se assim o pediu via carta.

Por questões de segurança:

A primeira utilização supõe o uso físico do Cartão numa loja ou multibanco

A partir do dia seguinte, já serão possíveis utilizações digitais.

Se quiser que a primeira utilização seja em compras online, pode ativar esta funcionalidade na App, de forma imediata, em MB WAY > Gerir Cartão > Compras online.

Saiba o que tem de fazer para ativar o Cartão

A. Através da App

Na sua App ActivoBank, aparecerá a seguinte notificação:“O seu Cartão está a caminho. Quando o receber, ative-o aqui”. Basta selecionar para aceder à zona de ativação de Cartões. Se não receber a notificação, deslize o ecrã do saldo para a direita. No ecrã “O que tenho”> “Cartões” > “Ative aqui”.

B. Através do Site

Vá a activobank.pt > Login > Dia-a-dia > Cartões > Mais operações > Ativar Cartão

Antes de utilizar o seu Cartão, tem de o ativar. Para o ativar, não precisa do PIN.

Veja como é simples:

O seu Cartão é Pré-pago? Saiba como carregar.

A. A partir de uma Conta ActivoBank, através da opção “Carregar Cartões Pré-pagos”

Use como Referência os últimos 9 dígitos do Cartão.

B. A partir de outras instituições bancárias, através da opção “Pagamento de Serviços”

Use a Entidade 20394 e, como Referência, os últimos 9 dígitos do Cartão.

Passe cartão a mais vantagens

Na App, a gestão do Cartão está nas suas mãos

Disponível para compras online e no estrangeiro

Pode desativar/ativar estas funcionalidades sempre que quiser, através do seu smartphone.

A segurança nunca é demais

Dispõe do serviço 3D Secure para fazer compras online com mais segurança.

Notificações em tempo real

Ative esta funcionalidade, na App, para receber uma notificação sempre que faz um movimento com o Cartão.

Vá ao Banco sem ir a lado nenhum

Veja como pode gerir o seu Cartão através da App e conheça os meios de pagamento digital que estão à sua disposição, por ser Cliente ActivoBank

Linha de Apoio ao Cliente

+351 210 030 700

(Chamada para a rede fixa nacional)

O ActivoBank nunca contacta os Clientes através deste número

Atendimento personalizado

Dias úteis (incluindo feriados com bolsa nacional) das 8h às 22h

Sábados das 10h às 20h

Domingos e feriados das 12h às 20h

Atendimento Automático

O atendimento automático e o serviço urgente de cartões estão disponíveis

24 horas por dia

7 dias por semana

O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações

Serviço Urgente de Cartões

Em caso de roubo, perda ou extravio do Cartão, contacte-nos de forma gratuita

+351 800 913 700