Se já era simples, agora é ainda mais
Aprenda a fazer as operações mais comuns do seu Banco com o ABHacks
3 passos para recuperar o Código Multicanal
Ver video
4 cliques para recuperar o PIN do cartão
Como pedir um cartão na App
Como atualizar os dados pessoais
Como ver os detalhes de Conta
Como incluir ou excluir alguém da sua Conta
Débitos diretos: como ver, editar ou desativar
Interactivo e Apoio AB: o que são e como o podem ajudar
Como cancelar um cartão em 3 passos
Top de pesquisa
Quais são os documentos necessários para Abertura de Conta?
Abertura de Conta presencial
Para abrir Conta em alguns Pontos Activo, deve fazer o agendamento através da Linha de Apoio ao Cliente.
Abertura de Conta com videochamada
Abertura de Conta com Chave Móvel Digital
Não precisa de ter consigo nenhum documento, só necessita da Chave Móvel Digital.
O que devo fazer em caso de perda ou roubo do Cartão?
Basta falar connosco, através da Linha de Apoio +351 800 913 700 disponível 24 horas e sem custos.
O que é que faço se me esquecer do meu Código de Acesso?
No Site tem uma opção, depois de carregar em Login, que permite a atribuição de novo código. Deve selecionar "Pode pedir novos”, colocar a Conta e NIF. No final do processo será contactado e receberá por email o novo código de utilizador. Ou, se preferir, dirija-se a uma caixa Multibanco e siga os seguintes passos: Mais operações > Registo Internet, e irá surgir um ecrã no qual escolherá o seu código de acesso com 7 dígitos. Ao efetuar o passo seguinte, a máquina multibanco dar-lhe-à um talão com o seu novo código de utilizador.
Encontre as respostas que procura
Explore os tópicos abaixo e encontre soluções rápidas para suas questões
Contas
Plano AB, Códigos de Acesso, Gestão de Contas e Ordenado
Promotor Associado
Requisitos, Contrato, Código de Conduta
Pagamentos
Apple Pay, Google Wallet, Garmin Pay, Swatch Pay, MB WAY, MB NET, Contactless, QR Code, Débitos Diretos, Agendamentos
Transferências
MB WAY, IBAN, SPIN, Wise, Limites de Transferências
Cartões
Pagamentos fracionados, 3D Secure, Fatia, Cartão Digital
Créditos
Finalidades, Documentação Necessária, Reembolso Antecipado, Comissões, Prazos e Montantes
Poupanças e Investimentos
Depósitos e Poupanças, PoupeUp, Fundos de Investimentos, Fundos PPR, Bolsa e ETFs
Seguros
Simulações, Subscrições, Sinistros, Apólices
Apps
App ActivoBank, App ActivoTrader
Penhoras
O que devo saber sobre a Penhora da Conta bancária?
Sobre os nossos cookies O site do ActivoBank usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa POLÍTICA DE COOKIES
Escolha a configuração pretendida e prima ACEITAR.
Cookies indispensáveis ao bom funcionamento do site
Cookies relativas às estatísticas do site
As suas preferências do site
RE-MARKETING
O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.