Provedoria Cliente
O ActivoBank valoriza uma relação de máxima confiança e transparência com os seus Clientes e por isso coloca à sua disposição o Provedor do Cliente.
O Provedor do Cliente - órgão totalmente independente - funciona primacialmente como agente de mediação no âmbito da conflitualidade entre os Clientes e a respectiva instituição e pauta a sua actividade pelos princípios da imparcialidade, celeridade, gratuitidade e confidencialidade.
Qualquer queixa ou reclamação dirigida ao Provedor, pressupõe usualmente que já tenham sido efetuados contactos ou diligências prévias pelo Cliente junto do ActivoBank. Para informações adicionais, poderá contactar a Linha de Apoio ao Cliente.
+351 210 030 700 (de Portugal ou do estrangeiro) / 918 788 486 / 935 228 486 / 965 998 486] com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
Ao Provedor do Cliente compete assegurar e promover os direitos, garantias e interesses legítimos dos Clientes garantindo isenção total na análise de eventuais divergências entre os Clientes e o Banco, e, como instância de Nova Reclamação, verifica e analisa as queixas e reclamações que não foram acolhidas favoravelmente pelos serviços competentes do ActivoBank.
As questões devem ser sempre colocadas por escrito e especificamente dirigidas ao Provedor, identificando-se o cliente com o nome completo e número de identificação fiscal (NIF), através de:
Carta: Rua Augusta, 84 , Piso 2, 1100-053 Lisboa
Email: provedoriadocliente@activobank.pt
de modo claro e sucinto, devendo ser acompanhadas, se necessário, da pertinente documentação, nomeadamente, correspondência anteriormente trocada com o Banco.
Regulamento do Provedor
Síntese de Relatório de Atividade