O tempo de receção do Cartão Pré-pago varia.
- Caso peça o Cartão no momento da Abertura Conta num Ponto Activo, o Cartão Pré-pago é emitido e entregue na hora.
- Caso peça o Cartão pela App ou Site do ActivoBank, o Cartão Pré-pago é enviado por correio no prazo de 15 dias.
Para começar a usar o seu Cartão, precisa do PIN.
- Na App: No ecrã inicial estará uma notificação. Clique e siga os passos.
- No Site: Dia-a-Dia > Cartões > Mais Operações > Acuso Receção de Cartão.
Receberá o PIN por SMS no número de telemóvel associado à Conta. Antes de fazer o primeiro pagamento com o seu Cartão, vá ao Multibanco e faça uma consulta de Saldos ou Movimentos para ativar o Cartão.
Pode carregar o seu Cartão Pré-Pago através:
- Da App, selecione o Cartão e clique em Carregar Cartão.
- Do Site, faça Login, selecione Pagar > Carregamento Cartões Pré-Pagos ActivoBank
Com o seu Cartão Pré-pago pode fazer Pagamentos, Levantamentos, Compras online em Portugal e no estrangeiro.
Sim, mas por razões de segurança, esta operação é feita através da Linha de Apoio +351 210 030 700, e tem Custos associados. Consulte o nosso . Consulte o nosso preçário preçário.
Basta falar connosco, através da Linha de Apoio +351 800 913 700 disponível 24 horas e sem custos.
Para poder validar operações com o 3D Secure, deve assegurar:
- O acesso à Internet com dados móveis ou Wi-Fi.
- Que as notificações da App ActivoBank estão ativas. Pode confirmar fazendo o login na App, selecionando em “Mais” e nas configurações gerir as suas notificações.
No momento do pagamento:
- Introduza os dados do seu Cartão e aguarde.
- De seguida irá receber uma Notificação da App ActivoBank. Clique na mesma.
- Siga as instruções para validar o pagamento.
- No final, é necessário voltar ao Site ou App do comerciante para finalizar a compra.