Um seguro de saúde
por 10,90 EUR/mês​

Preço fixo para todas as idades ​

Sem questionário médico

Sem período de carência e sem idade limite de subscrição e permanência para os titulares e cônjuges

Acesso à Rede Médis Light

Uma vasta rede de prestadores a preços mais acessíveis

Tenha um Médico Assistente Médis

Um médico pessoal, especialista em Medicina Geral e Familiar ou Medicina Interna

Idades limite de subscrição e permanência

O Seguro Médis Light não tem idade limite de subscrição ou permanência para titulares e cônjuges, estando acessível a todos os Clientes.

Período de carência

O Seguro Médis Light não tem período de carência, pelo que pode utilizar o seguro na rede Médis Light, assim que efetuar a subscrição.

Condições de utilização

Para utilizar o Seguro Médis Light, não está sujeito a pré-autorizações.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Médis Light + Médis Dental

Ao subscrever o Seguro Médis Light pode subscrever o Seguro Médis Dental por um preço mais acessível. Fique com um Seguro mais completo por apenas 17,90€/mês.

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Onde consultar a rede de prestadores que faz parte do Médis Light?

A rede de prestadores está disponível no site Médis, no Guia Médis. Basta selecionar rede Médis Light.

O acesso à rede Médis Light é apenas para consultas?

Não, o acesso à rede aplica-se a todos os atos de Hospitalização, Assistência Ambulatória.

A que outras redes têm acesso os clientes Médis Light?

Além da rede Médis Light, os clientes têm acesso à rede Médis Dental, Rede de Saúde e Bem-estar, Rede de Farmácias e Rede de Óticas.

Como funciona o pagamento do subsídio diário de hospitalização?

O cliente deve apresentar o relatório médico com nota de alta através do envio para a morada da Médis.

O subsídio diário de hospitalização tem pré existências?

Sim. Para esta cobertura existirá uma análise ao motivo de internamento, para confirmar que decorreu na sequência de uma doença que não é pré existente.

Para receber o subsídio de hospitalização, o cliente deve estar internado num prestador de rede Médis?

Não. O internamento pode ocorrer no serviço nacional de saúde ou privado, o prestador não é relevante para a atribuição do subsídio.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB

Condições de utilização do voucher de 100€ (válido apenas para primeiras visitas):

Este vale serve como meio de pagamento na rede Clínica Médis, e deve ser utilizado na totalidade e de uma só vez, numa primeira consulta de um novo Cliente na rede Clínica Médis.

Este vale pode ser aplicado sobre o valor a cargo do Cliente no âmbito do seu Seguro de saúde Médis mediante apresentação de Cartão Médis válido. Os Clientes que não cumprirem estes requisitos podem utilizar o vale aplicado a preços de tabela particular.​

Todo o valor é liquidado numa única consulta, e o Cliente deve proceder ao pagamento dos custos emergentes caso o valor a cargo do Cliente seja superior a 100€.​

Válido até 30 de junho 2025, pelo que a marcação e realização da consulta têm de ocorrer dentro deste espaço temporal, sob pena de perda dos direitos conferidos pelo vale.​

A realização de qualquer ato médico não prejudica a necessidade de uma avaliação ou diagnóstico médico prévio.​

No dia da consulta, o Cliente deverá entregar o vale como meio de pagamento junto do Gestor de Pacientes para registo do respetivo código.​

No caso de não-utilização, perda, roubo ou destruição, o Cliente não poderá exigir qualquer compensação ou a utilização do mesmo.​

O vale não é redimível por dinheiro, e não é acumulável com outros vouchers, ofertas ou campanhas em vigor.​

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, contacte-nos através do 210 522 240 ou do email: apoioaocliente@clinicamedis.pt​ ​

Campanha válida de 1/12 a 31/12/2024 para subscrições na App.

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Não dispensa a consulta da informação contratual e pré-contratual legalmente exigida.
Existem exclusões previstas na apólice.

Agente de Seguros: Banco ActivoBank, S.A., com sede na Rua Augusta, 84, em Lisboa, com o capital social de 127.600.000 Euros, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500734305. Agente de Seguros registado com o n.º 419501226, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões -Data da Inscrição: 21/01/2019.Autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados no Site da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF). O Agente de Seguros não está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador. O Agente de Seguros não assume a cobertura dos riscos inerentes ao contrato do seguro, que são integralmente assumidos pelo Segurador.

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Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129, no Site da ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

Médis: marca exclusiva e registada dos produtos geridos pela Médis – Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A., segurador, ressegurador e gestor do sistema integrado de prestação de cuidados de saúde subjacentes aos seguros titulados por Apólices por si emitidas ou por outros seguradores sob sua autorização.

Proteção de Dados Pessoais e Mediação de Seguros
O ActivoBank, enquanto mediador de seguros, exerce a sua atividade de distribuição de seguros para o Segurador Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A. (Ramos Não Vida) e para o Segurador Ocidental – Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A. (Ramos Vida). Para a realização da presente simulação, poderá haver necessidade de proceder à recolha de dados pessoais (como sejam, dados de identificação e contacto, dados de saúde, dados financeiros, entre outros que sejam necessários) para serem transmitidos à Seguradora.

Informe-se em ActivoBank.pt.

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