Horários de 1 de maio
Nesta data, os Pontos Activo vão estar encerrados e a Linha de Apoio estará disponível entre as 12h e as 20h.
Não hesite em pedir ajuda
Se precisa de ajuda na hora de simplificar, fale connosco
(Chamada para a rede fixa nacional)
O ActivoBank nunca contacta os Clientes através deste número
Atendimento personalizado
Dias úteis (incluindo feriados com bolsa nacional) das 8h às 22h
Sábados das 10h às 20h
Domingos e feriados das 12h às 20h
Atendimento Automático
O atendimento automático e o serviço urgente de cartões estão disponíveis
24 horas por dia
7 dias por semana
O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações
Entre em contacto no caso de perda, roubo ou fraude dos seus CartõesDisponível 24h/dia
Parcerias
Quero apresentar os produtos e serviços da minha empresa ao ActivoBank
Candidaturas
Quero apresentar a minha candidatura ao ActivoBank
Apagar dados pessoais
Quero pedir para apagar os meus dados pessoais