A sua Conta, agora com novos sabores

Os Planos são soluções integradas de produtos e serviços bancários

Ver Planos

Os nossos Planos AB Plus e AB Premium

Encontre o que melhor encaixa na sua vida

Veja os descontos que pode aproveitar

A sua Conta

A sua Conta, só com o seu sabor preferido

Saiba mais

AB PREMIUM

A sua Conta, com sabor exclusivo

8,99/mês

7,99€/mês

1€ de desconto para sempre

As vantagens que pode aproveitar

Cartão de Crédito AB Gold
TAEG de 14,0% | TAN de 7,100%
2,99€
Seguro Multirriscos de Equipamento Eletrónico 2,92€
Seguro contra Roubo de Computador Portátil 3,75€
Ordenado Activo com taxa reduzida
TAN 9,000% | TAEG 9,8%
4,89€
Crédito Pessoal sem Comissão de Abertura
TAEG 8,4% | TAN de 7,000%
4,17€
Devolução de 3% nas despesas da casa 6€
5 Transferências Imediatas por mês 7,50€
2 Ordens de Bolsa por mês 13€
Guarda de títulos 1,67€
Assistência na Urgência Médica ao Domicílio 3,75€
Seguro de
Responsabilidade Civil Familiar
2,92€
Total mensal sem plano 53,54€
Total mensal com plano 8,99€

Deixe de pagar até

44,55€/mês
Saiba mais

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

A quem se destinam os Planos AB Plus e AB Premium?

Clientes Particulares, novos e atuais, maiores de 18 anos e emancipados. Excluindo-se Clientes com incidentes no Banco de Portugal.

Qual é o custo do Plano AB Plus e como é cobrado?

3,99€ por mês, acrescido de Imposto do Selo à taxa legal, que atualmente é de 4%. O montante será debitado na Conta à Ordem a que for associado o Plano.

Qual é o custo do Plano AB Premium e como é cobrado?

8,99€ por mês, acrescido de Imposto do Selo à taxa legal, que atualmente é de 4%. O montante será debitado na respetiva Conta à Ordem a que for associado o Plano.

Onde posso subscrever os Planos AB Plus e AB Premium?

Pode subscrever os Planos AB Plus ou Premium na App ActivoBank, num Ponto Activo ou através da Linha de Apoio a Clientes: +351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), +351 918 788 486 / +351 935 228 486 / +351 965 998 486 (Chamada para rede móvel nacional) Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

Existe fidelização?

Não

Quando posso começar a usar os benefícios?

Os Planos AB Plus ou AB Premium ficam ativos no dia útil seguinte à subscrição, assim como todos os benefícios associados.

Onde posso consultar os Termos & Condições da Campanha?
Os Termos & Condições podem ser consultados aqui.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB

A adesão implica o pagamento de uma Comissão de Manutenção de Conta pacote mensal de 3,99€ para o Plano AB Plus e de 8,99€ para o Plano AB Premium, acrescida de Imposto do Selo à taxa legal, que atualmente é de 4%, que será debitada na respetiva Conta à Ordem.

*Campanha válida entre 8 de agosto e 31 de dezembro de 2022, para Clientes Particulares, novos e atuais, maiores de 18 anos e emancipados. Excluindo-se Clientes com incidentes no Banco de Portugal.

A campanha dá acesso a 1€ de desconto na Comissão de Manutenção de Conta Pacote mensal, enquanto o Cliente se mantiver com Plano AB Plus ou AB Premium, desde que seja subscrito entre 8 de agosto e 31 de dezembro de 2022.

Pode consultar aqui os Termos e Condições da Campanha.

Abertura de Conta condicionada à aceitação do Cliente pelo Banco, nos termos da sua política de aceitação de Clientes. Depósito mínimo inicial de 500€ para abertura de Conta nos Pontos Activo e de 100€ para abertura de Conta online. O depósito mínimo inicial de 100€ também é aplicável à abertura de Contas Ordenado e abertura de Conta por estudantes. Este montante é saldo em Conta, ficando inteiramente à disposição do Cliente.