Clientes Particulares, novos e atuais, maiores de 18 anos e emancipados. Excluindo-se Clientes com incidentes no Banco de Portugal.
3,99€ por mês, acrescido de Imposto do Selo à taxa legal, que atualmente é de 4%. O montante será debitado na Conta à Ordem a que for associado o Plano.
8,99€ por mês, acrescido de Imposto do Selo à taxa legal, que atualmente é de 4%. O montante será debitado na respetiva Conta à Ordem a que for associado o Plano.
Linha de Apoio a Clientes: +351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), +351 918 788 486 / +351 935 228 486 / +351 965 998 486 (Chamada para rede móvel nacional) Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
Os Planos AB Plus ou AB Premium ficam ativos no dia útil seguinte à subscrição, assim como todos os benefícios associados.
Os Termos & Condições podem ser consultados
aqui.