Um Pré-pago sem
fronteiras

Com mais vantagens fora de Portugal.

Sempre pronto a viajar consigo

Mais leve fora de Portugal

Levantamentos gratuitos no Espaço Económico Europeu. E, por cada levantamento em moeda diferente de Euros, pague apenas 5€.​

Um baixo custo para voar alto

Comissão de disponibilização do Cartão1, anual, de 15€ (acresce Imposto do Selo).

Sem carregamentos obrigatórios​

Ideal para quem quer ter o orçamento controlado.​

Mantenha o seu orçamento debaixo da asa

Use-o fora de Portugal

Leve este Cartão consigo, quando viaja, e poupe nos levantamentos2.

Controle as suas despesas

Pode carregar, apenas, com o valor que vai usar.

Cartão Boost ActivoBank App

Na App, a gestão do Cartão está nas suas mãos

Sem carregamentos obrigatórios

Pode carregar a partir de 5,00€, na App ou no Site. O saldo pode ser usado em pagamentos e levantamentos.

Pagamentos internacionais

Quando não estiver a viajar, pode desativar os pagamentos no estrangeiro3.

A segurança nunca é demais

Dispõe do serviço 3D Secure para fazer compras online com mais segurança.

MB WAY sem custos é AB WAY

Adicione o seu Cartão ao MB WAY, através da sua App, para não ter de voltar a usar a carteira.

Envie e receba dinheiro ou divida contas com os seus amigos

Na área “Mais”, tenha acesso direto ao MB WAY sem custos.

Levantamentos

No menu MB WAY, selecione a opção “Levantar” e escolha o montante. No Multibanco, basta colocar o código gerado.

Pagamentos

Para pagar, basta aproximar ou ler o QR Code, ou criar Cartões virtuais MB NET para as suas compras online. Por razões de segurança, algumas compras com Cartões MB NET terão de ser validadas na App. Para os Cartões gerados na App ActivoBank, a validação terá de ser feita na mesma App.

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Como posso carregar o Cartão Pré-pago?

Na App, selecione o Cartão e clique em Carregar Cartão.

No Site, faça Login, selecione Pagar > Carregamento Cartões Pré-Pagos ActivoBank

Posso transferir saldo do Cartão Pré-pago para a Conta à Ordem associada?

Sim. Por razões de segurança, esta operação é feita através da Linha de Apoio +351 210 030 700. Esta operação tem custos associados. Consulte o nosso preçário (com link precário).

Que transações posso fazer com o Cartão Pré-pago Internacional?

Pagamentos, levantamentos, compras online e no estrangeiro.

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do Cartão?

Basta falar connosco, através da Linha de Apoio +351 800 913 700 disponível 24 horas e sem custos.

Como posso ativar o 3D Secure?

O 3D Secure já está ativo nos seus Cartões e está associado ao seu contacto no Banco.

Posso efetuar compras em lojas online de comerciantes não aderentes ao serviço 3D Secure?

A partir de janeiro de 2021, a autenticação forte das transações realizadas em sites de comércio eletrónico na União Europeia é obrigatória.
Nos restantes países, pode efetuar as transações sem a autenticação, no entanto essas transações não irão beneficiar do nível de segurança adicional proporcionado pelo 3D Secure.

Quais são os métodos de autenticação do 3D Secure disponíveis para os cartões do ActivoBank?

Atualmente existem 2 métodos de autenticação: a autenticação através de um código enviado por sms e a autenticação através da App do Banco.
O método de autenticação solicitado em cada compra depende do protocolo 3DS que o comerciante utiliza.

Como é que sei qual o método a utilizar para autenticar uma compra?

Depois de introduzir os dados do cartão no site do comerciante, é apresentada a informação sobre o tipo de autenticação necessária.
Autenticação SMS, em que deve introduzir o código enviado por sms para o telemóvel, ou através da Aplicação (App) do Banco.
Neste caso, se tiver as notificações/push notifications ativas, recebe uma push a informar que tem uma transação para autenticar. Deve clicar na push, fazer o login na App e confirmar a autenticação da transação.
Se não tiver as notificações ativas, deve efetuar login na App e aceder à área de alertas Notificações (clicando no sino no canto superior direito do ecrã) para poder confirmar a autenticação, ou clicar no banner que surge no topo do ecrã da sua App. No final, é necessário voltar ao site ou App do comerciante para finalizar a compra.
Alertamos que as autenticações 3D Secure só ficam válidas para aceitar durante 3 minutos. No final do tempo indicado a autenticação expira, havendo necessidade de repetir a compra no comerciante. Deverá manter sempre atualizada a sua versão da App ActivoBank.

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