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O que faz um Promotor?

Recomenda produtos e serviços do ActivoBank à sua rede de contactos pessoal e profissional e é remunerado em função disso.

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Um Promotor é um Cliente do ActivoBank que se revê no conceito e nos valores do Banco. SIMPLIFICA é a sua atitude no dia-a-dia.

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Um Promotor de sucesso tem objetivos bem delineados, e o seu foco é ultrapassá-los.

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Um Promotor comunica de forma clara e transparente. Faz a recomendação de serviços que conhece e que reconhece como vantagens.

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Informação incorreta
Informação incorreta
Informação incorreta. Mínimo de 9 números
Email inválido
Deverá ter 18 anos no mínimo
Informação incorreta
Campo obrigatório
Informação incorreta
O ActivoBank, S.A. (doravante referido como ActivoBank ou Banco), no âmbito do pedido de contacto é responsável pelo tratamento de dados pessoais necessários para o estabelecimento de contacto solicitado.
O ActivoBank é a entidade legal que determina as finalidades e os meios de tratamento de dados pessoais dos titulares. Neste contexto, o ActivoBank trata as seguintes categorias de dados: dados de identificação e contacto .

As entidades subcontratadas, bem como as entidades fornecedoras ou licenciadores de serviços ao Banco, incluindo as sedeadas fora da União Europeia, poderão ter acesso a dados recolhidos e registados pelo Banco e realizar outras operações de tratamento dos dados pessoais das pessoas singulares intervenientes neste âmbito, quando e na medida em que tal se mostre necessário para o cumprimento das obrigações contratuais estabelecidas entre o ActivoBank e aquelas, estando os subcontratantes vinculados pela cumprimento do dever de sigilo bancário, bem como o rigoroso cumprimento de toda a legislação e demais normas aplicáveis ao tratamento de dados pessoais, nos exatos termos em que o ActivoBank está obrigado.

Os dados pessoais são conservados pelo tempo necessário e enquanto subsistirem as legitimas finalidades para as quais os dados são tratados, para cumprimento de obrigações contratuais, legais e regulamentares ou para proteção dos interesses legítimos do ActivoBank ou de entidades terceiras. O ActivoBank eliminará ou anonimizará os dados pessoais das pessoas singulares intervenientes neste âmbito quando os mesmos deixarem de ser necessários à prossecução das finalidades para as quais tenham sido recolhidos e tratados.

É assegurado às pessoas singulares, nos termos legais, o direito de informação, acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos dados pessoais, mediante comunicação escrita dirigida ao ActivoBank. O exercício destes direitos, bem como qualquer reclamação relativamente aos tratamentos dos seus dados pessoais, pode ser apresentada ao Banco ou ao respetivo Encarregado da Proteção de Dados em conformidade com o previsto na Política de Privacidade do ActivoBank, que pode ser acedida em qualquer Ponto Activo do Banco ou através do respetivo sítio de Internet, em www.activobank.pt e documentos acessíveis nas diversas plataformas de comunicação do Banco. Os contactos do Encarregado da Proteção de Dados do Banco são: Av. Prof. Dr. Cavaco Silva (Tagus Park) Edf. 1, nº 32, 2740-256 Porto Salvo ou através do endereço de correio eletrónico: protecao.dados.pessoais@activobank.pt. Existe ainda o direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo competente nos termos da lei.

A política de privacidade a que se reporta o número anterior pode, a todo o tempo, ser alterada, no sentido da sua adequação às melhores práticas de mercado ou a futuras alterações legislativas ou regulamentares. A versão atualizada poderá ser também consultada em qualquer Ponto Activo do Banco ou no respetivo sítio da internet, em www.activobank.pt.

Mais sobre a política de privacidade

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Toda a pessoa singular que, celebre com o Banco ActivoBank, S.A. um contrato de prestação de serviços, com o objetivo de exercer, a título profissional, a atividade de promoção de produtos, negócios e operações que integrem o objeto do Banco.

A atividade de recomendação pode ser feita aos seus amigos, familiares ou qualquer outra pessoa da sua rede de contactos pessoal ou profissional, e será remunerado pelo sucesso da efetivação das suas recomendações.

Para ser Promotor Associado deverá abrir Conta connosco, celebrar um contrato em nome individual com o Banco em regime de exclusividade como prestador de serviços e abrir atividade nas finanças. O pagamento é realizado mediante a apresentação de recibo verde. Caso não pretenda abrir esta atividade, poderá realizar um ato isolado no final de cada ano, desde que, não ultrapasse determinado montante anual.

Para além de preencher os seus dados pedidos no formulário, deverá ter preparado o seu CV que será solicitado posteriormente.

Sim. Durante a vigência do contrato de prestação de serviços celebrado com o ActivoBank, não pode exercer quaisquer funções por conta de outra instituição de crédito ou sociedade financeira, enquanto Promotor Associado.

Sim. O nosso conceito de recomendação começou pela ampla divulgação dos nossos Clientes, que estão muitos satisfeitos com o Banco.

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