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Conheça os documentos aceites.
O Código de Acesso, composto por 7 dígitos, permite aceder ao Serviço da Linha de Apoio, Atendimento Automático, Site e App, possibilitando a validação de transações em todas as suas Contas.
Por razões de segurança, os Códigos de Acesso devem ser pessoais e intransmissíveis e regularmente alterados pelo Cliente. Poderá fazê-lo de forma fácil e rápida no Site.
O ActivoBank nunca solicita, em situação alguma e em simultâneo, mais de 3 dígitos do Código de Acesso, pelo que qualquer pedido nesse sentido constitui uma tentativa de fraude e deverá ser reportada através do +351 210 030 700 ou do email fraude@activobank.pt
Consulte aqui o que está mais próximo da sua localização.
Terão de se deslocar simultaneamente a um Ponto Activo e levar os comprovativos necessários:
Documentos de Identificação válido (um dos seguintes documentos):
- Cartão de Cidadão Português (único aceite para Abertura de Conta nos canais digitais), Autorização de Residência em Portugal ou Passaporte/Bilhete de Identidade (apenas aceite se tiver nacionalidade na União Europeia, Espaço Schengen ou Reino Unido).
Número de Contribuinte (NIF) válido (um dos seguintes documentos):
- Cartão de Cidadão Português / Autorização de Residência / Cartão de Contribuinte / Registo Central de Contribuinte
Comprovativo de Morada com data inferior a 12 meses (um dos seguintes documentos):
- Morada Nacional: Fatura da água, eletricidade, telecomunicação, seguros / Extrato bancário / Documentos das Finanças.
- Morada Fiscal Internacional: Liquidação de Impostos emitido pela Autoridade Fiscal do país de residência ou Documento Consular
Comprovativo de Situação Profissional com data inferior a 6 meses (um dos seguintes documentos):
- Trabalhador conta de outrem: Recibo de vencimento ou Contrato de trabalho;
- Trabalhador Independente: Recibo verde, início/alteração de atividade, registo da empresa ou certidão de registo comercial;
- Estudante: Cartão de estudante, comprovativo de matrícula/inscrição ou pagamento de propinas;
- Desempregado: Declaração do Centro de Emprego;
- Reformado/Pensionista: Recibo de remuneração ou extrato bancário:
- Outras situações: IRS Modelo 3 ou extrato bancário.
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