Wise & ActivoBank

A nossa parceria com a Wise permite-lhe transferir dinheiro para o estrangeiro à taxa de câmbio real, diretamente da sua App ActivoBank.

Experimentar agora

Download App Store Download Google Play

Diga Olá às transferências…

Rápidas

As transferências feitas através da Wise são cada vez mais rápidas, algumas chegam ao destino em apenas alguns segundos. Seja qual for o destino da sua transfrência, enviar dinheiro é simples e rápido.

Transparentes

Usa as taxas mais baixas e aplica a taxa de câmbio real do mercado. Sabe sempre quanto vai pagar!

Simples

Somos o 1.º Banco em Portugal a fazer uma parceria com a Wise, para lhe dar acesso direto a transferências mais justas.

Para tudo e para todos

As transferências internacionais com a Wise são para todos. Seja para pagar despesas internacionais, ou transferir a mesada aos seus filhos no estrangeiro. Através desta parceria trazemos-lhe um serviço rápido, simples e de baixo custo, dentro da sua App.

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

O que é a Wise?

A Wise é um serviço de transferências internacionais. Integrada na App ActivoBank, a Wise disponibiliza aos Clientes do ActivoBank a opção de enviar dinheiro para o estrangeiro de forma mais barata e mais rápida do que os métodos tradicionais, a taxa média de câmbio de mercado em tempo real, sem spread.​

A Wise é segura?

A Wise é autorizada pelo Banco Nacional Belga para atividade na União Europeia, e pela Financial Conduct Authority (FCA) para atividade no Reino Unido. Isto significa que a Wise está sujeita às Leis Europeias (Payment Services Directive), criadas para proteger Clientes de serviços de pagamentos.

Quanto tempo demora a transferência Wise a chegar ao destinatário?

Ao indicar o montante e moeda a transferir no ecrã principal, receberá uma estimativa do tempo necessário até à entrega da transferência ao destinatário. Esta estimativa depende da moeda e país de destino, de verificações de segurança e do horário da transferência – algumas transferências podem ser processadas, apenas, durante o horário de funcionamento dos bancos envolvidos – mas podem demorar apenas alguns minutos.​

Existe algum limite de transferência na Wise?

As transferências estão limitadas a um total de €12.500 por dia, por Cliente.​

Que moedas estão disponíveis na Wise?

Neste momento, disponibilizamos um total de 30 moedas: AED, AUD, BDT, BRL, CAD, CHF, CLP, CNY, CZK, DKK, GBP, HKD, HUF, IDR, ILS, INR, MAD, MXN, MYR, NOK, NPR, NZD, PHP, PKR, PLN, SEK, SGD, TRY, USD, ZAR.

Quanto custa enviar dinheiro através da Wise?

O ActivoBank não cobra ao Cliente pela prestação deste serviço, sendo a única comissão cobrada pela Wise. Esse custo é transparente e exposto no momento da operação: ao indicar o montante em Euros que pretende transferir, é-lhe apresentada a comissão, a taxa de câmbio, e o montante que o beneficiário irá receber na moeda pretendida. A comissão varia de moeda para moeda e é uma percentagem da quantia transferida. A taxa é a taxa de câmbio real e sem custos escondidos, garantindo que o beneficiário recebe uma quantia superior à que receberia através dos meios tradicionais de transferência.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB