Reclamações
Caso necessite de algum esclarecimento poderá fazê-lo através dos seguintes meios:
Linha de Apoio ao Cliente
+351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
Pedidos, esclarecimentos e reclamações
Deverá ser este o canal privilegiado para nos expor o seu pedido ou exposição para esclarecimento ou reclamação, responderemos com a maior brevidade possível.
Apoio AB
Provedor Digital
As questões devem ser sempre colocadas por escrito e especificamente dirigidas ao Provedor, identificando-se o cliente com o nome completo e número de identificação fiscal (NIF), através de:
Carta: Rua Augusta, 84 , Piso 2, 1100-053 Lisboa
Preencha de modo claro e sucinto, devendo ser acompanhado, se necessário, da pertinente documentação, nomeadamente, correspondência anteriormente trocada com o Banco.
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Livro de Reclamações Electrónico
Livro de Reclamações
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