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Vale de 100€ para voos no Site eDreams

Crédito Pessoal

TAEG desde 12,3% | TAN desde 8,950%

Campanha válida de 1 a 31/7 de 2024 para pedidos ≥ 8.000€

Crédito sujeito a aprovação

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Próxima viagem?
O check-in é no ActivoBank

É simples e rápido

Peça o seu Crédito Pessoal Online, na App ou no Site e receba o dinheiro na hora, se for aprovado

Flexível e personalizável

Escolha o montante que quer (de 1.000 a 75.000€) e em quanto tempo quer pagar (de 18 a 84 meses)

Seguro

Proteja-se dos imprevistos com a nossa oferta de Seguros 

E não lhe traz surpresas

Aproveite a taxa e a prestação fixas durante todo o financiamento

Soluções de Crédito para todas as fases da vida

Como funciona

Quer pedir o seu Crédito Pessoal Online? Aceda à App ActivoBank

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Como posso pedir um Crédito Pessoal?

Pode pedir um Crédito Pessoal em qualquer lugar, a qualquer momento, através da nossa App. Faça a sua simulação, escolha a sua proteção e decida se pretende financiamento para os encargos e despesas. Escolha a conta a associar, leia e aceite as condições referentes ao seu pedido de Crédito pessoal online e submeta para análise. Se for aprovado só terá de aceitar os documentos referentes à contratação e terá o seu dinheiro na conta que escolheu.

Quais são os documentos necessários para pedir um Crédito Pessoal?

Para pedir o seu Crédito Pessoal terá de entregar ao Banco, entre outros, os três últimos recibos de vencimento e o modelo 3 da declaração de IRS.

Posso indicar uma conta de outro Banco para receber o meu Crédito Pessoal?

Sim, é possível receber o montante de Crédito Pessoal aprovado numa conta domiciliada em Outra Instituição de Crédito, através da qual serão debitadas as prestações mensais, por débito direto.

Quais são as comissões associadas ao Crédito Pessoal?

Existe uma Comissão de abertura de crédito de 2,5% sobre o valor financiado com o montante máximo de 500€, salvo as exceções expressas no preçário. Esta comissão não é aplicável no Crédito Saúde, e no Crédito Formação.

Posso desistir do meu Crédito Pessoal após a contratação?

Sim. Após contratação do crédito, caso pretenda, poderá revogar o contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de invocar qualquer motivo, nos termos do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009 de 2 de junho. Para tal, basta efetuar o pedido pelo Site ou App, ligar para o 210 030 700 ou dirigir-se a um dos nossos Pontos Activo. Ao desistir do contrato terá de devolver o montante que lhe foi emprestado e pagar os juros corridos, num prazo máximo de 30 dias.

Quais são os montantes de financiamento do Crédito Pessoal?

No Crédito pessoal o montante solicitado terá de estar compreendido entre 1.000€ e os 75.000€.

Quais são os prazos de contratação do Crédito Pessoal?

Os prazos variam entre:

  • 18 e 48 meses, para montantes até 3.000€;
  • 18 e 84 meses, para montantes acima de 3.001€

É possível efetuar um reembolso antecipado do meu Crédito Pessoal?

Os pedidos de amortização parciais ou totais do Crédito Pessoal podem ser solicitados em qualquer um dos canais, na APP ou Site do ActivoBank ou ainda através da Linha de Apoio ao Cliente ou junto de um dos Pontos Activo.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB

TAEG 12,3% | TAN 8,950%, com uma prestação mensal de 125,16€, para um financiamento de 5.000€ a 48 meses. Montante total imputado ao consumidor 6.225,68€, incluindo comissão de abertura de crédito de 125€, juros e Imposto do Selo pela utilização do crédito, sobre os juros e comissão. Comissão de abertura de Crédito de 2,5% sobre o valor financiado com o máximo de 500€. Sujeito a decisão de Crédito.

As prestações do Crédito constituem encargos regulares do orçamento familiar dos Clientes bancários. É essencial que o Cliente bancário pondere previamente se tem capacidade financeira para assegurar o pagamento das prestações decorrentes dos empréstimos que pretende contratar. Para mais informação sobre gestão do orçamento familiar, consulte o portal “Todos Contam”. A concessão do Crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal.

Campanha válida entre 1 e 31 de julho de 2024, para novos Créditos Pessoais (Multifinalidades) com valor igual ou superior a 8.000€, pedidos nesse período, e contratados até 15 de agosto de 2024. Atribuição de apenas um voucher de 100€ eDreams por Crédito Pessoal e Cliente. Após receber uma push com a informação que está elegível tem 30 dias para clicar no banner que será disponibilizado na App do ActivoBank para pedir o envio do voucher. Após esse período perderá o direito ao mesmo. O voucher será enviado via Apoio AB (no ecrã principal da App > clique ícone do sino > selecione Apoio AB). O apuramento do benefício será feito semanalmente. As vantagens identificadas nesta campanha não são cumulativas com outras vantagens ou benefícios na contratação de Créditos Pessoais que estejam em vigor no ActivoBank à data.​

Atribuição de vouchers limitado ao stock existente.​

Este voucher só poderá ser utilizado para aquisição de voos no site oficial da eDreams. Os vouchers não são acumuláveis e apenas é válido numa compra única, não permite utilização parcial. O Banco reserva-se no direito de alterar ou cancelar a presente campanha, sem aviso prévio, sempre que as condições de mercado, ou quaisquer outras, relevantes, assim o determinem.