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Crédito Pessoal
TAEG 11,6% | TAN 7,000%
TAEG 10,7% | TAN 6,200%


Campanha válida de 01/09 a 31/10


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Prestação mensal
97,71 €

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Prestação mensal
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Prazo 60 meses / 5 anos

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Simples e à sua medida

Quando e onde quiser

Peça o seu Crédito online, através da App ou Site, sem sair de casa.

Ter liberdade é muito importante

Liquide o seu Crédito, total ou parcialmente, sem pagar mais por isso.

Prestação fácil de controlar

A taxa anual nominal e a prestação são fixas durante todo o empréstimo.
TAEG 10,7% | TAN 6,200%

Saiba com o que pode contar

Comissão de abertura de Crédito de 1% sobre o valor financiado com o mínimo de 10€ e o máximo de 150€.

Os imprevistos acontecem

Aproveite a nossa oferta de Seguros para se prevenir.

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Qual a idade mínima e máxima para pedir um Crédito Pessoal?

O Crédito Pessoal destina-se a Clientes com idades compreendidas entre os 18 e os 70 anos.

Existem comissões pelo pedido de Crédito?

Existe uma Comissão de abertura de crédito de 1% sobre o valor financiado com o mínimo de 10€ e o máximo de 150€.

Existem seguros obrigatórios?

Não. Tem a opção de subscrever um Seguro de Vida. Para montantes superiores a 15.000€, poderá também subscrever um Plano de Proteção de Pagamentos. Ambos podem ser incluídos no valor financiado.

O que é o Plano de Pagamentos?

O Plano de Pagamentos é uma projeção no tempo, dos pagamentos a efetuar para o reembolso de um financiamento. No Crédito Pessoal com taxa fixa, a amortização do financiamento é realizada em prestações constantes, com uma periodicidade mensal (de capital e juros).

Posso desistir do meu Crédito após a contratação?

Sim. Após contratação do crédito, caso pretenda, poderá revogar o contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de invocar qualquer motivo, nos termos do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009 de 2 de junho. Para tal, basta efetuar o pedido pelo Site ou App, ligar para o 210 030 700 ou dirigir-se a um dos nossos Pontos Activo. Ao desistir do contrato terá de devolver o montante que lhe foi emprestado e pagar os juros corridos, num prazo máximo de 30 dias.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB

Abertura de Conta condicionada à aceitação do Cliente pelo Banco, nos termos da sua política de aceitação de Clientes. Mínimo de abertura 500€ (exceto Contas Ordenado, Estudantes e Abertura de Conta online - 100€).

TAEG de 10,7%, TAN 6,200%, prestação mensal de 57,84€, comissão de abertura de Crédito de 12,99€, para um exemplo de um financiamento de 1.299€ a 24 meses. Montante total imputado ao consumidor de 1.435,96€, incluindo juros, Imposto do Selo pela utilização do Crédito e sobre os juros e comissão.
Sujeito a decisão de Crédito.

Campanha válida de 1 de Setembro a 31 de Outubro de 2021.

As prestações do Crédito constituem encargos regulares do orçamento familiar dos Clientes bancários. É essencial que o Cliente bancário pondere previamente se tem capacidade financeira para assegurar o pagamento das prestações decorrentes dos empréstimos que pretende contratar. Para mais informação sobre gestão do orçamento familiar, consulte o portal “Todos Contam”, em www.todoscontam.pt. A concessão do Crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal.

Para montantes até 15.000€, o pedido de empréstimo é analisado online e, em caso de aprovação, a contratação do Crédito Pessoal é feita online e o montante solicitado será creditado na Conta à Ordem. Para montantes superiores, em caso de aprovação, a contratação do Crédito Pessoal será feita num Ponto Activo.
Válido para Clientes com perfil de risco adequado ao produto.

Mediador de Seguros: Banco Activobank, S.A., com sede na Rua Augusta, 84, em Lisboa, com o capital social de 127.600.000,00 Euros, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500 734 305. Agente de Seguros registado com o n.º 419 501 226, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - Data da Inscrição: 21/01/2019. Autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados em www.asf.com.pt. O Mediador não está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador. O Mediador não assume a cobertura dos riscos inerentes ao contrato do seguro, que são integralmente assumidos pelo Segurador.

Ramo Vida:
Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros Vida, S.A. - Av. Dr. Mário Soares, Edif. 10 - Tagus Park - 2744-002 Porto Salvo. Pessoa coletiva nº 501836926, matriculada sob esse número na Conservatória de Registo Comercial de Lisboa. Capital social 22.375.000€.

Ramo não Vida:
Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros, S.A. - Av. Dr. Mário Soares, Edif. 10 - Tagus Park - 2744-002 Porto Salvo. Pessoa coletiva nº 501836918, matriculada sob esse número na Conservatória de Registo Comercial de Lisboa. Capital social 12.500.000 euros.

Proteção de Dados Pessoais e Mediação de Seguros
O ActivoBank, enquanto mediador de seguros, exerce a sua atividade de distribuição de seguros para o Segurador Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A..
Para a realização da presente simulação, poderá haver necessidade de proceder à recolha de dados pessoais (como sejam, dados de identificação e contacto, dados de saúde, dados financeiros, entre outros que sejam necessários) para serem transmitidos à Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A.