Tenha acesso ao melhor do seu Banco
Clique no ícone do seu perfil
Selecione a opção “Dados pessoais”
Atualize os seus dados pessoais
Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão ou Passaporte
onde atualizar
Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão
(data de emissão inferior a 12 meses)
Carta de condução, Nota de Reembolso do IRS ou Recibo de água, eletricidade ou telefone
(data de emissão inferior a 6 meses)
Recibo de vencimento, Declaração da Entidade Patronal, Recibos Verdes ou Declaração do Centro de Emprego
Não precisa de comprovativo
App Activobank
Na App, escolha a opção no menu do lado esquerdo, antes do login, “Pedir códigos de acesso”. Pode fazê-lo através da Chave Móvel Digital, ou pedir que o contactem telefonicamente.
Através de uma ATM, siga estes passos: Mais operações > Registo Internet, e irá surgir um ecrã no qual definirá o seu código de acesso com 7 dígitos. Ao efetuar o passo seguinte, a ATM dá-lhe um talão com o seu novo código de utilizador.
Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h).
O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.
Alterar situação profissional, de acordo com o estado atual, para doméstico, vive dos seus bens ou reformado, anexando os documentos correspondentes a estas situações.
Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas