Atualização de Dados

Valide ou renove os seus dados na App ActivoBank

Saiba como fazer a atualização de dados na App​

Clique no ícone do seu perfil


Selecione a opção “Dados pessoais”​

Valide ou renove os seus dados pessoais ​

ONDE ATUALIZAR?

Descubra onde e o que precisa para validar ou renovar os seus dados

Documento de Identificação

Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão ou Passaporte

onde atualizar

App

Número de Identificação Fiscal

Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão

onde atualizar

App

Morada de residência ou fiscal e Email

(data de emissão inferior a 12 meses)

Carta de condução, Nota de Reembolso do IRS ou Recibo de água, eletricidade ou telefone

onde atualizar

App

Profissão e Entidade Patronal

(data de emissão inferior a 6 meses)

Recibo de vencimento, Declaração da Entidade Patronal, Recibos Verdes ou Declaração do Centro de Emprego

onde atualizar

App

Número de telemóvel

Não precisa de comprovativo

onde atualizar

ATM centro de contactos

App Activobank

Não tem acesso à App?​
Basta emitir o Código Multicanal

Na App, escolha a opção no menu do lado esquerdo, antes do login, “Pedir códigos de acesso”. Pode fazê-lo através da Chave Móvel Digital, ou pedir que o contactem telefonicamente.​


Através de uma ATM, siga estes passos: Mais operações > Registo Internet, e irá surgir um ecrã no qual definirá o seu código de acesso com 7 dígitos. Ao efetuar o passo seguinte, a ATM dá-lhe um talão com o seu novo código de utilizador.​

Se precisar, fale connosco durante a atualização dos seus dados

Linha de Apoio ao Cliente​

+351 210 030 700

Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). ​

O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.​

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Alterar situação profissional, de acordo com o estado atual, para doméstico, vive dos seus bens ou reformado, anexando os documentos correspondentes a estas situações.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas


Suporte AB