A sua segurança é uma prioridade!
Após inserir os dados da sua Chave Móvel Digital e do seu Banco neste phishing, recebe um contacto telefónico de um suposto Colaborador do Banco, que solicita os Códigos de Autorização sob a pretensão de cancelar operações.
O ActivoBank nunca envia Códigos de Autorização por SMS para cancelar operações.
Fique atento, pois um simples clique pode deitar tudo a perder!
Leia atentamente o conteúdo dos Códigos de Autorização enviados por SMS. Caso insira os Códigos de Autorização, está a permitir que transações sejam executadas na sua Conta!
Recordamos que o ActivoBank:
- NÃO pede a instalação, nem a atualização, de software
- NÃO envia SMS com links
- NÃO envia Email com links
- NÃO solicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
- NÃO pede o número de telemóvel
- NÃO pede, por telefone ou outro meio, o Código de Autorização enviado por SMS
- NÃO simula transações com os Clientes
Sempre que detete alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, contacte-nos através da Linha de Apoio ao Cliente: +351 210 030 700, atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). Atendimento automático disponível 24 horas/dia. O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.