A app na versão android encontra-se temporariamente indisponível
Lamentamos o transtorno causado. Veja o que pode fazer:
Compras Online com 3D Secure
Se tiver uma compra online que não consegue validar, tem disponível duas opções:
- Ligue para a nossa Linha de Apoio a Clientes +351 210 030 700
- Caso tenha instalada a app Mbway poderá optar por criar cartões Mbnet para assegurar as suas compras online.
Transferências
Utilizar o nosso site. Caso não se recorde do seu código de utilizador poderá obtê-lo através da linha de apoio ou diretamente no site na área de login
Ligar para a nossa Linha de Apoio a Clientes +351 210 030 700 e realizaremos a sua transferência sem custos associados.
Caso tenha instalada a app Mbway poderá optar por utilizar esta app para transferências de baixo montante. Relembramos que no ActivoBank não tem comissão de transferência na app Mbway.
Consulta de movimentos e pagamentos
Para este caso a melhor solução é utilizar o nosso site. Caso não se recorde do seu código de utilizador poderá obtê-lo através da linha de apoio ou diretamente no site na área de login
Em alternativa e para este efeito poderá fazer estas operações num caixa ATM.
Restantes operações
Seja qual for a sua operação poderá consultar o nosso site em alternativa à sua app android para realização da mesma. Aqui encontrará as principais operações que sabemos que os nossos clientes privilegiam digitalmente tais como:
- Pagamentos de serviços
- Carregamentos
- Transferências
- Consulta de documentos
- Resgate ou constituição de poupanças
- Consultas e movimentos e património
- E muito mais
Se não for este o seu caso por favor ligue nos através da nossa Linha de Apoio a Clientes pelo +351 210 030 700 e estaremos prontos ajudá-lo!