A app na versão android encontra-se temporariamente indisponível

Lamentamos o transtorno causado. Veja o que pode fazer:

Compras Online com 3D Secure

Se tiver uma compra online que não consegue validar, tem disponível duas opções:

  • Ligue para a nossa Linha de Apoio a Clientes +351 210 030 700
  • Caso tenha instalada a app Mbway poderá optar por criar cartões Mbnet para assegurar as suas compras online.

Transferências

Utilizar o nosso site. Caso não se recorde do seu código de utilizador poderá obtê-lo através da linha de apoio ou diretamente no site na área de login

Ligar para a nossa Linha de Apoio a Clientes +351 210 030 700 e realizaremos a sua transferência sem custos associados.

Caso tenha instalada a app Mbway poderá optar por utilizar esta app para transferências de baixo montante. Relembramos que no ActivoBank não tem comissão de transferência na app Mbway.

Consulta de movimentos e pagamentos

Para este caso a melhor solução é utilizar o nosso site. Caso não se recorde do seu código de utilizador poderá obtê-lo através da linha de apoio ou diretamente no site na área de login

Em alternativa e para este efeito poderá fazer estas operações num caixa ATM.

Restantes operações

Seja qual for a sua operação poderá consultar o nosso site em alternativa à sua app android para realização da mesma. Aqui encontrará as principais operações que sabemos que os nossos clientes privilegiam digitalmente tais como:

  • Pagamentos de serviços
  • Carregamentos
  • Transferências
  • Consulta de documentos
  • Resgate ou constituição de poupanças
  • Consultas e movimentos e património
  • E muito mais

Se não for este o seu caso por favor ligue nos através da nossa Linha de Apoio a Clientes pelo +351 210 030 700 e estaremos prontos ajudá-lo!