A app na versão android encontra-se temporariamente indisponível Lamentamos o transtorno causado. Veja o que pode fazer: Compras Online com 3D Secure Se tiver uma compra online que não consegue validar, tem disponível duas opções: Ligue para a nossa Linha de Apoio a Clientes +351 210 030 700 Caso tenha instalada a app Mbway poderá optar por criar cartões Mbnet para assegurar as suas compras online. Transferências Utilizar o nosso site. Caso não se recorde do seu código de utilizador poderá obtê-lo através da linha de apoio ou diretamente no site na área de login Ligar para a nossa Linha de Apoio a Clientes +351 210 030 700 e realizaremos a sua transferência sem custos associados. Caso tenha instalada a app Mbway poderá optar por utilizar esta app para transferências de baixo montante. Relembramos que no ActivoBank não tem comissão de transferência na app Mbway. Consulta de movimentos e pagamentos Para este caso a melhor solução é utilizar o nosso site. Caso não se recorde do seu código de utilizador poderá obtê-lo através da linha de apoio ou diretamente no site na área de login Em alternativa e para este efeito poderá fazer estas operações num caixa ATM. Restantes operações Seja qual for a sua operação poderá consultar o nosso site em alternativa à sua app android para realização da mesma. Aqui encontrará as principais operações que sabemos que os nossos clientes privilegiam digitalmente tais como: Pagamentos de serviços Carregamentos Transferências Consulta de documentos Resgate ou constituição de poupanças Consultas e movimentos e património E muito mais Se não for este o seu caso por favor ligue nos através da nossa Linha de Apoio a Clientes pelo +351 210 030 700 e estaremos prontos ajudá-lo!