Aviso
Todos os serviços que dependem de Chave Móvel Digital (CMD) que estiveram temporariamente indisponíveis, por constrangimentos na AMA, JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS. Lembre-se que a utilização da CMD simplifica os processos digitais.
Não hesite em pedir ajuda
Se precisa de ajuda na hora de simplificar, fale connosco
(Chamada para a rede fixa nacional)
O ActivoBank nunca contacta os Clientes através deste número
Atendimento personalizado
Dias úteis (incluindo feriados com bolsa nacional) das 8h às 22h
Sábados das 10h às 20h
Domingos e feriados das 12h às 20h
Atendimento Automático
O atendimento automático e o serviço urgente de cartões estão disponíveis
24 horas por dia
7 dias por semana
O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações
Entre em contacto no caso de perda, roubo ou fraude dos seus CartõesDisponível 24h/dia
Abertura de Conta
Quero ser contactado para abrir Conta no ActivoBank
Parcerias
Quero apresentar os produtos e serviços da minha empresa ao ActivoBank
Candidaturas
Quero apresentar a minha candidatura ao ActivoBank
Apagar dados pessoais
Quero pedir para apagar os meus dados pessoais
Sobre os nossos cookies O site do ActivoBank usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências. Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa POLÍTICA DE COOKIES
Escolha a configuração pretendida e prima ACEITAR.
Cookies indispensáveis ao bom funcionamento do site
Cookies relativas às estatísticas do site
As suas preferências do site
RE-MARKETING
O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.