Feriados de abril
Nos dias 17, 18 e 25 de abril, os horários de funcionamento dos Pontos Activo e da Linha de Apoio vão ter alterações.
Serviços ActivoBank
Pontos Activo
17 de abril: das 10h às 13h18 de abril: encerrados25 de abril: encerrados
Linha de Apoio
18 de abril: das 12h às 20h25 de abril: das 8h às 22h
Valide ou renove os seus dados na App ActivoBank
A obrigatoriedade de atualizar periodicamente os elementos identificativos é legalmente exigida pelo art.º 40 da Lei 83/2017 e o artº. 45 do Aviso 1/2022 do Banco de Portugal.
Clique no ícone do seu perfil
Selecione a opção “Dados pessoais”
Valide ou renove os seus dados pessoais
Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão ou Passaporte
onde atualizar
Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão
(data de emissão inferior a 12 meses)
Carta de condução, Nota de Reembolso do IRS ou Recibo de água, eletricidade ou telefone
(data de emissão inferior a 6 meses)
Recibo de vencimento, Declaração da Entidade Patronal, Recibos Verdes ou Declaração do Centro de Emprego
Não precisa de comprovativo
App Activobank
Na App, escolha a opção no menu do lado esquerdo, antes do login, “Pedir códigos de acesso”. Pode fazê-lo através da Chave Móvel Digital, ou pedir que o contactem telefonicamente.
Através de uma ATM, siga estes passos: Mais operações > Registo Internet, e irá surgir um ecrã no qual definirá o seu código de acesso com 7 dígitos. Ao efetuar o passo seguinte, a ATM dá-lhe um talão com o seu novo código de utilizador.
Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h).
O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.
Alterar situação profissional, de acordo com o estado atual, para doméstico, vive dos seus bens ou reformado, anexando os documentos correspondentes a estas situações.
Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas