Decida quando e como quer pagar. A modalidade e a data do pagamento do Cartão de Crédito podem ser alteradas na App.
Pague o saldo em dívida do seu Cartão de Crédito, total ou parcialmente (entre 3% e 100%)4.
Entre os dias 11 e 20 de cada mês, a data é escolhida por si.
Viaje agora, pague quando voltar
Fatie5 em 3 prestações sem juros
TAN 7,900%
TAN 0,000%
Campanha válida de 5/2 a 28/3 de 2024
VALOR MÍNIMO PARA FRACIONAMENTO: 75€ COM UM MÁXIMO DE 50 TRANSAÇÕES EM SIMULTÂNEO.
As fatias correspondem a prestações ou fracionamentos
Saiba maisApós a emissão do seu Cartão, fica com a versão digital logo disponível na App, enquanto espera que a versão física chegue a sua casa.
Para aceder aos dados do Cartão Digital, deve ir a
Mais > Gerir Cartões > Mostrar Dados, para poder:
Fazer pagamentos digitais com smartphones ou smartwatch
Fazer compras online
Associar às Wallets Digitais (Apple Pay, Google Wallet, Fitbit Pay e Garmin Pay)
Perguntas Frequentes
Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.
Posso começar a usar o Cartão de Crédito assim que o receber?
Para começar a usar o seu Cartão, precisa do PIN.
Na App: No ecrã inicial estará uma notificação. Clique e siga os passos.
No Site: Dia-a-Dia > Cartões > Mais Operações > Acuso Receção de Cartão.
Receberá o PIN por SMS no número de telemóvel associado à Conta. Antes de fazer o primeiro pagamento com o seu Cartão, vá ao multibanco e faça uma consulta de Saldos ou Movimentos para ativar o Cartão.
Como posso alterar a data de pagamento do Cartão de Crédito?
Pode alterar a data de pagamento, com efeito no mês seguinte, até à data de fecho do extrato mensal (ou seja, até ao último dia útil de cada mês).
Como posso alterar a modalidade de pagamento do Cartão de Crédito?
O Banco disponibiliza duas opções de pagamento:
Assim sendo, pode alterar a modalidade de pagamento, com efeito no mês corrente, até à data de fecho do extrato mensal (ou seja, até ao último dia útil de cada mês):
Como alterar o limite do Cartão de Crédito?
Pode fazer um pedido de alteração de limite de crédito:
O que devo fazer em caso de perda ou roubo do Cartão?
Basta falar connosco, através da Linha de Apoio +351 800 913 700 disponível 24 horas e sem custos.
Como valido operações 3D Secure?
Para poder validar operações com o 3D Secure, deve assegurar:
No momento do pagamento:
O que é um Cartão Digital?
O Cartão Digital é um Cartão que pode ser utilizado digitalmente sem necessidade de um Cartão Físico. Quando um novo Cartão é criado, fica disponível em formato digital e pronto a consultar (número, validade e CVV) e usar na App ActivoBank, enquanto espera que a versão física chegue a sua casa.
1- Cartão de Crédito Classic
TAEG 15,9%, TAN 15,400% para um limite de Crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescido de juros e encargos. Isento da comissão de disponibilização. Pedido sujeito a análise de risco de Crédito.
5- FATIA
As fatias correspondem a prestações ou fracionamentos.
Fatia para pagamentos em 3 meses: de 5 de fevereiro a 28 de março de 2024 TAN 0,000%, depois TAN 7,900%
Fatia para pagamentos em 6 e 9 meses: 7,900%
A Modalidade de Pagamento Fracionado pelo prazo de 3, 6 ou 9 meses traduz-se na utilização de crédito, por um prazo determinado, sujeita a Imposto do Selo que é liquidado e cobrado no momento da sua concessão, de acordo com as taxas legais em vigor: Prazo inferior a 1 ano 0,1410% por cada mês (TGIS 17.2.1.).
VALOR MÍNIMO PARA FRACIONAMENTO 75€ COM UM MÁXIMO DE 50 TRANSAÇÕES EM SIMULTÂNEO. ​
*Linha de Apoio ao Cliente. + 351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
6- Obrigatório efetuar uma pré reserva em pestana.com inserindo o número do Gift Card na pesquisa de datas. Cada reserva permite apenas a utilização de 1 Gift Card não é possível descontar múltiplos Gift Cards por reserva, não acumulável com outros Gift Cards ou códigos promocionais.Ao efetuar uma reserva com Gift Card o mesmo é considerado como usado, se cancelar a reserva não poderá voltar a utilizar o Gift Card, no entanto, é possível alterar as datas considerando o mesmo Hotel ou Pousada de Portugal. Se o valor do Gift Card for superior ao valor total da reserva, não será efetuada a devolução da diferença. Em Hotéis com regime Tudo Incluído ou em tarifas Meia pensão, o Gift Card é aplicado se a componente de alojamento for superior ao valor do Gift Card. Válido em Portugal nas marcas Pestana Hotel Group: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Pousadas de Portugal, Pestana Collection Hotels, Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Não é válido em Pousadas Franchisadas e no Pestana Tróia Eco-Resort.