Basta falar connosco, através da Linha de Apoio +351 800 913 700 disponível 24 horas e sem custos.
O 3D Secure já está ativo nos seus Cartões e está associado ao seu contacto no Banco.
Pode alterar a data de pagamento ou a opção de pagamento com efeito no mês corrente, até à data de fecho do extrato mensal (ou seja, até ao último dia útil de cada mês).
Na App, aceda ao Cartão, seleccione a opção: "Alterar data" ou "Opção de Pagamento".
No Site, faça login a vá a Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração Opção de Pagamento ou Alteração da Data de Pagamento.
Pode fazer um pedido de alteração de limite de crédito:
- Na App, aceda ao Cartão, seleccione a opção: "Limite de Crédito".
- No Site, faça Login > Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração de Limite de Crédito.
Para começar a usar o seu Cartão, precisa do PIN.
No Site: Dia-a-Dia > Cartões > Mais Operações > Acuso Receção de Cartão.
Na App: No ecrã inicial estará uma notificação. Clique e siga os passos.
Receberá o PIN por SMS no número de telemóvel associado à Conta. Antes de fazer o primeiro pagamento com o seu Cartão, vá ao Multibanco e faça uma consulta de saldos ou movimentos para ativar o cartão.