Cartão de Crédito ActivoBank

Dê mais liberdade ao seu orçamento

Ideal para quem quer gerir a vida com flexibilidade
TAEG 15,0% | TAN 13,700%

Para lá da liberdade, há mais vantagens

Sem custos

Não paga comissão de disponibilização de Cartão de Crédito.

Leva companhia quando vai ao cinema, oferecemos-lhe o segundo bilhete

Nos cinemas NOS, compre um bilhete com o Cartão de Crédito. O segundo bilhete fica por nossa conta.(1)

Para usar em qualquer parte do mundo

Sempre disponível nas suas viagens e para as suas compras internacionais.

Flexibilidade no pagamento

Decide quando e como quer pagar. A modalidade e a data do pagamento podem ser alteradas na App.

Pague ao seu ritmo

Paga o saldo em dívida do seu Cartão, total ou parcialmente (entre 3% e 100%).

Escolha a data do pagamento

Entre os dias 2 e 20 de cada mês, a data é escolhida por si.

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do Cartão?

Basta falar connosco, através da Linha de Apoio +351 800 913 700 disponível 24 horas e sem custos.

Como posso ativar o 3D Secure?

O 3D Secure já está ativo nos seus Cartões e está associado ao seu contacto no Banco.

Como posso alterar o data ou opção de pagamento do Cartão de Crédito?

Pode alterar a data de pagamento ou a opção de pagamento com efeito no mês corrente, até à data de fecho do extrato mensal (ou seja, até ao último dia útil de cada mês).

Na App, aceda ao Cartão, seleccione a opção: "Alterar data" ou "Opção de Pagamento".

No Site, faça login a vá a Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração Opção de Pagamento ou Alteração da Data de Pagamento.

Como alterar o limite do Cartão de Crédito?

Pode fazer um pedido de alteração de limite de crédito:

  • Na App, aceda ao Cartão, seleccione a opção: "Limite de Crédito".
  • No Site, faça Login > Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração de Limite de Crédito.
Posso começar a usar o Cartão de Crédito assim que o receber?

Para começar a usar o seu Cartão, precisa do PIN.

No Site: Dia-a-Dia > Cartões > Mais Operações > Acuso Receção de Cartão.

Na App: No ecrã inicial estará uma notificação. Clique e siga os passos.

Receberá o PIN por SMS no número de telemóvel associado à Conta. Antes de fazer o primeiro pagamento com o seu Cartão, vá ao Multibanco e faça uma consulta de saldos ou movimentos para ativar o cartão.

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB

Cartão de Crédito:

TAEG 15,0%, TAN 13,700% para um limite de crédito de 1.500 € pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescido de juros e encargos. Para um exemplo de 1.500 € em compras efetuadas em território nacional com reembolso em 12 meses, o valor total dos encargos é de 115,41 € e o montante total de 1615,41 €.
Pedido sujeito a análise de risco de crédito.

(1)Bilhetes grátis nos cinemas NOS. Ao comprar o primeiro bilhete com este cartão, recebe o segundo. Promoção válida para bilhetes de cinema NOS a preço normal e para a mesma sessão do filme escolhido, exclusivo para bilhetes comprados em bilheteiras físicas. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX e 4DX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.