Atenção: envio fraudulento de SMS
Mantenha-se atento às mais recentes ações phishing que visam recolher dados dos Clientes do Banco, através de um envio fraudulento de SMS.
Se receber um SMS com o assunto “Seu dispositivo não foi registado”, com acesso a um link, não clique.
O ActivoBank NÃO envia SMS com links.
Ao aceder ao Site do ActivoBank, o Cliente deve certificar-se que o endereço é : https.//www.activobank.pt/
Os únicos códigos que solicitamos quando acede ao ActivoBank são: o Código de Utilizador e 3 dígitos aleatórios do Código de Acesso.
Recordamos que o ActivoBank:
- NÃO pede a instalação, nem a atualização, de software
- NÃO envia SMS com links
- NÃO envia Email com links
- NÃO solicita o Código Multicanal completo (os 7 dígitos)
- NÃO pede o número de telemóvel
- NÃO pede, por telefone ou outro meio, o Código de Autorização enviado por SMS
- NÃO simula transações com os Clientes
Se identificar alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do +351 210 030 700.