Horário de Natal e Fim de Ano
Conheça os horários dos nossos serviços nas épocas festivas
Serviços ActivoBank
Pontos Activo
23 e 31 de dezembro: das 10h às 15h 24 de dezembro: encerrado
Linha de Apoio
24 e 31 de dezembro: das 8h às 20h 25 de dezembro e 1 de janeiro: das 12h às 20h
Videochamadas para processos de Abertura de Conta online
24 e 31 de dezembro: das 8h às 18h 25 de dezembro e 1 de janeiro: encerrado
Boas festas!
Se receber um email com o assunto “Activo – Bank, informa, seu dispositivo não foi registrado, por favor efectue sua activacao e evite o cancelamento ”, com acesso a um link, não clique. O ActivoBank NÃO envia emails com links.
Ao aceder ao Site do ActivoBank, o Cliente deve certificar-se que o endereço é : https.//www.activobank.pt/
Os únicos códigos que solicitamos quando acede ao ActivoBank são: o Código de Utilizador e 3 dígitos aleatórios do Código de Acesso.
Se identificar alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através do +351 210 030 700.