Horário de Natal e Fim de Ano
Conheça os horários dos nossos serviços nas épocas festivas
Serviços ActivoBank
Pontos Activo
23 e 31 de dezembro: das 10h às 15h 24 de dezembro: encerrado
Linha de Apoio
24 e 31 de dezembro: das 8h às 20h 25 de dezembro e 1 de janeiro: das 12h às 20h
Videochamadas para processos de Abertura de Conta online
24 e 31 de dezembro: das 8h às 18h 25 de dezembro e 1 de janeiro: encerrado
Boas festas!
Circula um email que tem como objetivo recolher os seus dados pessoais, de forma ilegal e fraudulenta, em nome do ActivoBank. Mantenha-se atento a qualquer email suspeito na sua caixa de correio. Este email poderá ser uma ação de phishing.
Dicas de Segurança
1. Sempre que estiver a fazer login, certifique-se que o link se inicia por https://www.ind.activobank.pt/ e que tem um cadeado.
2. Nunca aceda ao Site do ActivoBank através de links, especialmente se estes forem partilhados por email.
3. Não clique em links de mensagens suspeitas.
4. Quando acede ao ActivoBank, apenas solicitamos o Código de Utilizador, 3 dígitos aleatórios do Código de Acesso e o PIN que definiu para aceder à App.
Se identificar alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, por favor contacte-nos através da Linha de Apoio: +351 210 030 700*.
*(Chamada para a rede fixa nacional), com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.