Horários de 1 de maio
Nesta data, os Pontos Activo vão estar encerrados e a Linha de Apoio estará disponível entre as 12h e as 20h.
Trata-se de uma ação de smishing que tem como objetivo a realização de operações na sua Conta bancária. A sua segurança é uma prioridade! O ActivoBank nunca envia SMS ou emails com links, esteja atento . Um simples clique pode deitar tudo a perder!
As únicas informações que solicitamos quando acede ao ActivoBank são:
Algumas operações, via Site, poderão solicitar um Código de Autorização. Este código é exclusivo e apenas válido para a operação que está a solicitar. O Código é enviado por SMS, para o seu telemóvel.Os Códigos de Acesso ao ActivoBank são pessoais e intransmissíveis, memorize-os e não os registe em lugares inseguros.Por questões de segurança, o Site e a App incluem tempos limite de sessão e cessam automaticamente se estiverem inativos após um período de tempo.Sempre que detete alguma situação que lhe pareça suspeita ou necessite de esclarecimentos, contacte-nos através da Linha de Apoio ao Cliente*+351 210 030 700 Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). Atendimento automático disponível 24 horas/dia. O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.