Lamentamos, mas entre as 14h30 e as 17h30 de dia 16 de agosto, estão previstos alguns constrangimentos no Site e na App do ActivoBank devido a uma intervenção técnica, nomeadamente nos serviços que dependem de Chave Móvel Digital. Obrigado pela sua compreensão.

Como podemos simplificar?

Como posso fazer um pagamento antecipado do meu Cartão de Crédito?

Além da data programada para o pagamento do Cartão de Crédito, poderá, através da App, Site ou Linha de Apoio, fazer um pagamento pontual.

O pagamento pontual do montante em dívida no Cartão, inibe o débito automático do pagamento programado. Contudo, se esse pagamento pontual for de valor inferior a 3% do montante em dívida no Cartão, no dia do pagamento programado, será debitada a diferença de valor até atingir os 3%.

Os pagamentos pontuais realizados após as 20 horas, podem não afetar imediatamente o saldo disponível no Cartão. Se o pagamento pontual for efetuado após as 17 horas do dia que antecede o pagamento programado, este último pode não ser suspenso. O pagamento pontual é realizado no prazo máximo de 2 dias úteis.