Lamentamos, mas entre as 14h30 e as 17h30 de dia 16 de agosto, estão previstos alguns constrangimentos no Site e na App do ActivoBank devido a uma intervenção técnica, nomeadamente nos serviços que dependem de Chave Móvel Digital. Obrigado pela sua compreensão.

Como podemos simplificar?

Quais os procedimentos que devo seguir em caso de imprevistos?

1. Imprevistos com voos

Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação:

  • Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro;
  • Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem;
  • Declaração do transportador comprovativa de:

    1. Atraso de voo regular confirmado, cancelamento ou recusa de embarque por ter sido excedida a lotação;

    2. Perda de ligação área entre dois voos

2. Imprevistos com bagagem

Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação:

  • Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro;
  • Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem;
  • Declaração do transportador comprovativa de:

    1. Atraso na entrega da bagagem;

    2. Originais dos recibos comprovativos das despesas urgentes pagas (vestuário e objetos de uso pessoal)

Em caso de furto deverá ser enviado cópia da participação efetuada junto da autoridade policial competente (Auto da ocorrência).