Horários de 1 de maio

Nesta data, os Pontos Activo vão estar encerrados e a Linha de Apoio estará disponível entre as 12h e as 20h.

Como podemos simplificar?

Quais os procedimentos que devo seguir em caso de imprevistos?

1. Imprevistos com voos

Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação:

  • Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro;
  • Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem;
  • Declaração do transportador comprovativa de:

    1. Atraso de voo regular confirmado, cancelamento ou recusa de embarque por ter sido excedida a lotação;

    2. Perda de ligação área entre dois voos

2. Imprevistos com bagagem

Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação:

  • Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro;
  • Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem;
  • Declaração do transportador comprovativa de:

    1. Atraso na entrega da bagagem;

    2. Originais dos recibos comprovativos das despesas urgentes pagas (vestuário e objetos de uso pessoal)

Em caso de furto deverá ser enviado cópia da participação efetuada junto da autoridade policial competente (Auto da ocorrência).