Alerta

Alertamos para a circulação de um email fraudulento que tem como objetivo obter as suas informações confidenciais

Saiba mais

Como podemos simplificar?

E se for a um médico fora da Rede Médis?

Neste caso terá de pagar o valor da consulta e pedir o reembolso à Médis, por uma das seguintes vias:

Site ou App

Na sua área de Cliente, selecione o menu Despesas e Nova Despesa, preencha os campos e anexe os documentos necessários. Se estiver a usar a App, basta tirar uma fotografia ao recibo.

Correio

Na sua área de Cliente, selecione o menu Despesas e Nova Despesa. Envie a fatura original com o documento da despesa preenchido para:
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
Av. Dr. Mário Soares, Edifício 10 - Tagus Park
2744-002 Porto Salvo



Nota: as opções Vintage e Vintage Plus funcionam exclusivamente na rede de prestadores Médis, onde terá acesso a mais de 13.000 médicos e 8.000 hospitais, clínicas e consultórios.

Sobre os nossos cookies
O site do ActivoBank usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências.
Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa POLÍTICA DE COOKIES

Escolha a configuração pretendida e prima ACEITAR.

Cookies indispensáveis ao bom funcionamento do site

Cookies relativas às estatísticas do site

As suas preferências do site

RE-MARKETING

O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.