Atenção: SMS fraudulento

Alertamos para a circulação de um SMS fraudulento que tem como objetivo obter as suas informações confidenciais

Saiba mais

Como podemos simplificar?

Como posso encerrar uma conta?

Para encerrar Conta no ActivoBank, pode fazê-lo através da APP no Menu Mais > Contas > “Fechar Conta”.​

Pode pedir o encerramento de Contas com 1 ou 2 titulares (ambos devem ter código multicanal).​

É obrigatório ler e aceitar as condições de encerramento.​

Saldo remanescente: ​

  • Transferência para IBAN (Portugal ou SEPA)​
  • Carta cheque para a morada registada (apenas se for em Portugal)​

Se tiver uma Conta com 2 titulares:​

O 2.º titular recebe notificação e tem 30 dias para aceitar ou recusar. Se aceitar, também lê e aceita as condições e valida por SMS.​

Após confirmação, o pedido será analisado.​

Poderá também encerrar a Conta num Ponto Activo, onde todos os titulares devem estar presentes para formalizar o pedido. ​