Alerta

Alertamos para a circulação de um email fraudulento que tem como objetivo obter as suas informações confidenciais

Saiba mais

Como podemos simplificar?

O que é que faço se me esquecer do meu Código de Acesso?

No Site tem uma opção, depois de carregar em Login, que permite a atribuição de novo código. Deve selecionar "Pode pedir novos”, colocar a Conta e NIF. No final do processo será contactado e receberá por email o novo código de utilizador. Ou, se preferir, dirija-se a uma caixa Multibanco e siga os seguintes passos: Mais operações > Registo Internet, e irá surgir um ecrã no qual escolherá o seu código de acesso com 7 dígitos. Ao efetuar o passo seguinte, a máquina multibanco dar-lhe-à um talão com o seu novo código de utilizador.

Sobre os nossos cookies
O site do ActivoBank usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências.
Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa POLÍTICA DE COOKIES

Escolha a configuração pretendida e prima ACEITAR.

Cookies indispensáveis ao bom funcionamento do site

Cookies relativas às estatísticas do site

As suas preferências do site

RE-MARKETING

O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.