Como funcionam as Transferências Overlimit?
As transferências overlimit1 podem ser realizadas digitalmente, e de forma simples.
Só precisa de seguir alguns passos:
a) Identifique o valor que pretende transferir
b) Confirme a operação através de um código de validação enviado via SMS para o número de telemóvel associado à sua Conta
c) Receberá uma chamada do ActivoBank para realizar uma validação final. Basta identificar as posições pedidas do seu Código Multicanal e responder a 3 questões
As transferência overlimit via App e Site só podem ser feitas durante o horário de atendimento da Linha de Apoio ao Cliente2, nos dias úteis entre as 8h e 22h, sábados das 10h às 20h e domingos e feriados das 12h às 20h.
1 Por transferência overlimit entende-se uma transferência de valor superior ao máximo por Cliente definido diariamente pelo Banco nos canais digitais.
2 + 351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.