Horário de Natal e Fim de Ano

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Como podemos simplificar?

Como posso atualizar os meus contactos?​

E-mail: ​

1. Para atualizar o seu e-mail na App, deve selecionar na área do “Email”, a opção “Atualizar email”.​
2. De seguida, deve introduzir o novo email e confirmar a alteração. Irá receberá no email indicado o código de validação, que terá de introduzir na App.​
3. Se inserir o código corretamente, o email fica atualizado e validado.​

Número de telemóvel:​

Atualmente pode atualizar o seu número de telemóvel num Ponto Activo, num Multibanco, por chamada telefónica ou através de Chave Móvel Digital na App.​

App através de Chave Móvel Digital:​

Para atualizar através da Chave Móvel Digital na App, certifique-se de que tanto a Chave Móvel Digital como a assinatura digital estão ativas.​

1. Vá a Dados Pessoais > Atualizar número de telemóvel > Chave Móvel Digital. Terá de aceitar e assinar um documento que expressa a sua vontade de alterar o número de telemóvel. ​
2. A assinatura é digital e é efetuada indicando o PIN de assinatura da CMD e um código que é enviado por SMS.​
3. Se o inserir o código corretamente, o telemóvel fica atualizado e validado.​

Num Multibanco:​

Num Multibanco siga os seguintes passos:​

1. Depósitos e Outras Operações. ​
2. Código Acesso Multicanal. ​
3. Insira o novo número de telemóvel.​

App através de Chamada telefónica:​

Pode atualizar o seu número de telemóvel através de chamada telefónica. Para isso, precisa de ter acesso ao número antigo e ao novo.​

1. Vá a Dados Pessoais > Atualizar número de telemóvel > Chamada Telefónica​
2. Tenha consigo o número antigo e o novo. Será enviado um código SMS para o número antigo, que deve inserir na App.​
3. Em seguida, indique o novo número na App.​
4. Receberá um código SMS no novo número, que também deve inserir na App.​
5. Se ambos os códigos estiverem corretos, o processo avança para a chamada telefónica para concluir a atualização​.