Horário de Natal e Fim de Ano

Conheça os horários dos nossos serviços nas épocas festivas

Como podemos simplificar?

Como posso encerrar uma conta?

Para encerrar Conta no ActivoBank, pode fazê-lo através da APP no Menu Mais > Contas > “Fechar Conta”.​

Pode pedir o encerramento de Contas com 1 ou 2 titulares (ambos devem ter código multicanal).​

É obrigatório ler e aceitar as condições de encerramento.​

Saldo remanescente: ​

  • Transferência para IBAN (Portugal ou SEPA)​
  • Carta cheque para a morada registada (apenas se for em Portugal)​

Se tiver uma Conta com 2 titulares:​

O 2.º titular recebe notificação e tem 30 dias para aceitar ou recusar. Se aceitar, também lê e aceita as condições e valida por SMS.​

Após confirmação, o pedido será analisado.​

Poderá também encerrar a Conta num Ponto Activo, onde todos os titulares devem estar presentes para formalizar o pedido. ​