Como podemos simplificar?

O que é o Código de Acesso?

O Código de Acesso, composto por 7 dígitos, permite aceder ao Serviço da Linha de Apoio, Atendimento Automático, Site e App, possibilitando a validação de transações em todas as suas Contas.
Por razões de segurança, os Códigos de Acesso devem ser pessoais e intransmissíveis e regularmente alterados pelo Cliente. Poderá fazê-lo de forma fácil e rápida no Site.
O ActivoBank nunca solicita, em situação alguma e em simultâneo, mais de 3 dígitos do Código de Acesso, pelo que qualquer pedido nesse sentido constitui uma tentativa de fraude e deverá ser reportada através do +351 210 030 700 ou do email fraude@activobank.pt 

Sobre os nossos cookies
O site do ActivoBank usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências.
Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa POLÍTICA DE COOKIES

Escolha a configuração pretendida e prima ACEITAR.

Cookies indispensáveis ao bom funcionamento do site

Cookies relativas às estatísticas do site

As suas preferências do site

RE-MARKETING

O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.