Qual o limite por Transferência?
No ActivoBank pode fazer diferentes tipos de transferência para Portugal e para o Estrangeiro, através da App e Site ActivoBank, num Ponto Activo perto de si, através da Linha de Apoio ao Cliente* ou numa ATM.
De acordo com a tipologia de transferência, bem como o canal a executar, os limites podem variar.
Recomendamos por isso a consulta do preçário, uma vez que, nos Canais Telefone, em Linha (Internet), Dispositivo Móvel (Mobile Banking) e Máquinas de SelfBanking (ATM e ATS) existem, por razões de segurança, limites máximos diários, podendo estes serem inferiores aos escalões de preçário. ATM: Terminais automáticos / ATS: Máquinas Internas.
* + 351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.