Lamentamos, mas entre as 14h30 e as 17h30 de dia 16 de agosto, estão previstos alguns constrangimentos no Site e na App do ActivoBank devido a uma intervenção técnica, nomeadamente nos serviços que dependem de Chave Móvel Digital. Obrigado pela sua compreensão.

Como podemos simplificar?

Como funcionam as Transferências Overlimit?

As transferências overlimit1 podem ser realizadas digitalmente, e de forma simples.

Só precisa de seguir alguns passos:

a) Identifique o valor que pretende transferir

b) Confirme a operação através de um código de validação enviado via SMS para o número de telemóvel associado à sua Conta

c) Receberá uma chamada do ActivoBank para realizar uma validação final. Basta identificar as posições pedidas do seu Código Multicanal e responder a 3 questões

As transferência overlimit via App e Site só podem ser feitas durante o horário de atendimento da Linha de Apoio ao Cliente2, nos dias úteis entre as 8h e 22h, sábados das 10h às 20h e domingos e feriados das 12h às 20h.

1 Por transferência overlimit entende-se uma transferência de valor superior ao máximo por Cliente definido diariamente pelo Banco nos canais digitais.

2 + 351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.