Lamentamos, mas entre as 14h30 e as 17h30 de dia 16 de agosto, estão previstos alguns constrangimentos no Site e na App do ActivoBank devido a uma intervenção técnica, nomeadamente nos serviços que dependem de Chave Móvel Digital. Obrigado pela sua compreensão.

Como podemos simplificar?

Como posso ativar ou desativar o Contactless do meu Cartão de Débito?

Todos os Cartões do ActivoBank possuem a tecnologia Contactless, que permitem fazer pagamentos através da leitura por aproximação. Esta tecnologia é ativada assim que utilizar o seu Cartão pela primeira vez, com a utilização de PIN.

Caso deseje ativar ou desativar o Contactless, basta na App ActivoBank:

  • Fazer login;
  • Clicar em “Mais”, e logo a seguir ""Gerir Cartões"";
  • Escolher o Cartão;
  • Ativar ou desativar o Contactless;
  • Realizar uma transação de compra com validação de PIN num TPA da rede Unicre, escolhendo a opção VISA ou Mastercard.