Alerta

Alertamos para a circulação de um email fraudulento que tem como objetivo obter as suas informações confidenciais

Saiba mais

Como podemos simplificar?

O que devo fazer se tiver um problema com o meu depósito em numerário?

Para conseguirmos ajudar relativamente a um problema associado ao seu depósito em numerário (exemplo: Depósito de Notas e/ou Moedas), fale connosco através da Linha de Apoio ao Cliente.

+351 210 030 700 com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações

Sobre os nossos cookies
O site do ActivoBank usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências.
Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa POLÍTICA DE COOKIES

Escolha a configuração pretendida e prima ACEITAR.

Cookies indispensáveis ao bom funcionamento do site

Cookies relativas às estatísticas do site

As suas preferências do site

RE-MARKETING

O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.