Quais os procedimentos que devo seguir em caso de imprevistos?
1. Imprevistos com voos
Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação:
- Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro;
- Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem;
- Declaração do transportador comprovativa de:
1. Atraso de voo regular confirmado, cancelamento ou recusa de embarque por ter sido excedida a lotação;
2. Perda de ligação área entre dois voos
2. Imprevistos com bagagem
Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação:
- Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro;
- Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem;
- Declaração do transportador comprovativa de:
1. Atraso na entrega da bagagem;
2. Originais dos recibos comprovativos das despesas urgentes pagas (vestuário e objetos de uso pessoal)
Em caso de furto deverá ser enviado cópia da participação efetuada junto da autoridade policial competente (Auto da ocorrência).