Aviso

Entre as 14h e as 18h de domingo, por motivos técnicos, os canais digitais do ActivoBank (App e Site) vão apresentar constrangimentos em algumas operações que dependam da Chave Móvel Digital. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Como podemos simplificar?

Quais os procedimentos que devo seguir em caso de imprevistos?

1. Imprevistos com voos

Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação:

  • Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro;
  • Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem;
  • Declaração do transportador comprovativa de:

    1. Atraso de voo regular confirmado, cancelamento ou recusa de embarque por ter sido excedida a lotação;

    2. Perda de ligação área entre dois voos

2. Imprevistos com bagagem

Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação:

  • Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro;
  • Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem;
  • Declaração do transportador comprovativa de:

    1. Atraso na entrega da bagagem;

    2. Originais dos recibos comprovativos das despesas urgentes pagas (vestuário e objetos de uso pessoal)

Em caso de furto deverá ser enviado cópia da participação efetuada junto da autoridade policial competente (Auto da ocorrência).