Quais os procedimentos que devo seguir em caso de imprevistos? 1. Imprevistos com voos Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação: Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro; Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem; Declaração do transportador comprovativa de: 1. Atraso de voo regular confirmado, cancelamento ou recusa de embarque por ter sido excedida a lotação; 2. Perda de ligação área entre dois voos 2. Imprevistos com bagagem Em caso de sinistro, a participação deve ser apresentada com a seguinte documentação: Descrição da ocorrência, nomeadamente, data, hora, e circunstâncias do sinistro; Original do título de transporte e comprovativo da sua subscrição do Ativo Viagem; Declaração do transportador comprovativa de: 1. Atraso na entrega da bagagem; 2. Originais dos recibos comprovativos das despesas urgentes pagas (vestuário e objetos de uso pessoal) Em caso de furto deverá ser enviado cópia da participação efetuada junto da autoridade policial competente (Auto da ocorrência).