Que tipos de Transferência disponibilizamos e quais são as suas diferenças?
No ActivoBank é possível fazer diferentes tipos de transferência para Portugal e para o Estrangeiro, de forma conveniente e segura.
Para realizar transferências, pode fazê-lo através da App e Site ActivoBank, num Ponto Activo perto de si, através da Linha de Apoio ao Cliente* ou numa ATM.
Para Portugal, o ActivoBank tem à sua disposição:
Transferências Intrabancárias
Transferências para Contas domiciliadas na mesma instituição bancária. São imediatas, mediante a disponibilidade do sistema.
Transferências Nacionais
Transferências para Contas domiciliadas noutras instituições bancárias. O montante poderá demorar até 48 horas a ficar disponível na Conta do destinatário, caso o Banco não seja aderente às transferências imediatas.
Transferências MB WAY
O MB WAY é a solução que lhe permite entre outras coisas, fazer transferências para a conta domiciliada na própria Instituição de Crédito ou para conta domiciliada noutra Instituição de Crédito até um limite de 2.000€ por transferência. Apenas disponível nos canais digitais (app e/ou site), e sem custo associado.
Para o estrangeiro, o ActivoBank tem à sua disposição:
Transferências Internacionais
Espaço SEPA+, transferências abrangidas pelo Regulamento (CE) n.º 924/2009. Trata-se de um sistema europeu, que visa harmonizar a realização de pagamentos em euros nos 28 Estados-Membros da União Europeia e ainda na Islândia, Liechtenstein, Mónaco, Noruega e Suíça. Concretamente, a SEPA vem permitir aos consumidores, iniciar e receber pagamentos em euros, nestes países, utilizando uma única Conta bancária e tendo por base as mesmas regras, direitos e obrigações. O montante poderá demorar até 48 horas a ficar disponível na Conta do destinatário, caso o Banco não seja aderente às transferências imediatas.
Wise
A nossa parceria com a Wise permite-lhe transferir dinheiro para o Estrangeiro (até a um máximo de 12.500,00€ dia) à taxa de câmbio real, diretamente da sua App ActivoBank.
Para mais informações consulte o preçário.
* + 351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.