Como podemos simplificar?

Tenho um novo número de telemóvel. Como posso atualizar os contactos e pedir a ativação do serviço 3D Secure?

A atualização dos contactos e a ativação do serviço 3D Secure podem ser feitas através do centro de contactos, se tiver Código Multicanal, ou num Ponto Activo.​ A atualização dos contactos na ficha de Cliente não altera automaticamente o número de telemóvel associado ao serviço 3D Secure, pelo que deverá pedir essa alteração.

Sobre os nossos cookies
O site do ActivoBank usa cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Pode aceitar a utilização de todos os cookies ou ajustar as suas preferências.
Saiba mais sobre a forma como os usamos na nossa POLÍTICA DE COOKIES

Escolha a configuração pretendida e prima ACEITAR.

Cookies indispensáveis ao bom funcionamento do site

Cookies relativas às estatísticas do site

As suas preferências do site

RE-MARKETING

O ActivoBank pode apresentar anúncios relacionados com os seus interesses noutros sites.