Classic Friday

Esta Black Friday receba 5% de Cashback1 até 15€ por Cartão das suas compras online feitas entre 20/11 e 30/11 de 2023 (limite máximo de compras online de 300€ por Cartão)​

Cartão de Crédito Visa Classic

TAEG 15,9% | TAN 15,400%

Campanha válida de 20/11 a 30/11 de 2023

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Classic Friday

Esta Black Friday, quem tem Cartão de Crédito Classic ganha mais

TAEG 15,9% | TAN 15,400%

Ao fazer as suas compras online de 20/11 a 30/11 de 2023, recebe 5% de Cashback1 até 15€ por Cartão das suas compras online feitas entre 20/11 e 30/11 de 2023 (limite máximo de compras online de 300€ por Cartão).

Com o Classic, ganha até quando gasta.

Pedir Cartão de Crédito

Estamos consigo em todos os momentos

Sem custos

Não paga comissão de disponibilização1 de Cartão de Crédito.

Para usar em qualquer parte do mundo

Sempre disponível nas suas viagens e para as suas compras internacionais2.

Gestão na App

Pode ativar/desativar o contactless, transações internacionais e compras online, usando o seu smartphone.​

-10% em reparações na iService

Sempre que precisar de reparar o seu smartphone, computador, tablet ou outro acessório, pague com o seu Cartão de Crédito Classic e aproveite 10% de desconto

Adira a um Cartão de Crédito com flexibilidade de pagamento

Decida quando e como quer pagar. A modalidade e a data do pagamento do Cartão de Crédito podem ser alteradas na App.

Pague ao seu ritmo

Pague o saldo em dívida do seu Cartão de Crédito, total ou parcialmente (entre 3% e 100%)4.

Escolha a data do pagamento

Entre os dias 11 e 20 de cada mês, a data é escolhida por si.

Como pedir Cartão de Crédito Online

PAGAMENTOS FRACIONADOS

Quer começar a fatiar? Nós simplificamos

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Posso começar a usar o Cartão de Crédito assim que o receber?

Para começar a usar o seu Cartão, precisa do PIN.​

Na App: No ecrã inicial estará uma notificação. Clique e siga os passos.

No Site: Dia-a-Dia > Cartões > Mais Operações > Acuso Receção de Cartão.​
Receberá o PIN por SMS no número de telemóvel associado à Conta. Antes de fazer o primeiro pagamento com o seu Cartão, vá ao multibanco e faça uma consulta de Saldos ou Movimentos para ativar o Cartão.​

Como posso alterar a data de pagamento do Cartão de Crédito?

Pode alterar a data de pagamento, com efeito no mês seguinte, até à data de fecho do extrato mensal (ou seja, até ao último dia útil de cada mês).​ ​

  • Na App, aceda ao Cartão e selecione a opção "Alterar data".​
  • No Site, faça login e vá a Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração da Data de Pagamento.​

Como posso alterar a modalidade de pagamento do Cartão de Crédito?​

O Banco disponibiliza duas opções de pagamento: ​

  • Pagamento a 100%, em que o Saldo utilizado é pago na totalidade até à data limite de pagamento previamente acordada.​
  • Pagamento parcial, possibilitando o pagamento do montante total em dívida em percentagens mensais, até atingir o valor da dívida. A esta opção acrescem juros (de acordo com a TAEG do seu Cartão).​

Assim sendo, pode alterar a modalidade de pagamento, com efeito no mês corrente, até à data de fecho do extrato mensal (ou seja, até ao último dia útil de cada mês):​

  • Na App, aceda ao Cartão e selecione "Opção de Pagamento".​
  • No Site, faça login e vá a Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração Opção de Pagamento.

Como alterar o limite do Cartão de Crédito?

Pode fazer um pedido de alteração de limite de crédito:​

  • Na App, aceda ao Cartão e selecione a opção "Limite de Crédito".​
  • No Site, faça Login > Dia-a-Dia > Selecione o Cartão no menu da esquerda > Mais Operações > Alteração de Limite de Crédito.​

O que devo fazer em caso de perda ou roubo do Cartão?

Basta falar connosco, através da Linha de Apoio +351 800 913 700 disponível 24 horas e sem custos.​

Como valido operações 3D Secure?​

Para poder validar operações com o 3D Secure, deve assegurar:​

  • O acesso à Internet com dados móveis ou Wi-Fi.​
  • Que as notificações da App ActivoBank estão ativas. Pode confirmar fazendo o login na App, selecionando em “Mais” e nas configurações gerir as suas notificações.​​

No momento do pagamento:​

  • Introduza os dados do seu Cartão e aguarde.​​
  • De seguida irá receber uma Notificação da App ActivoBank. Clique na mesma.​​​​
  • Siga as instruções para validar o pagamento.​​
  • No final, é necessário voltar ao Site ou App do comerciante para finalizar a compra.​

Não encontrou o que procura?

Veja o Suporte AB, o nosso banco de perguntas e respostas

Suporte AB

A Campanha Black Friday Cartões de Crédito ActivoBank é válida entre os dias 20 e 30 de novembro de 2023. Consulte o regulamento para mais informações.


1- Cashback de 5% até 15€ por Cartão das suas compras online feitas entre 20/11 e 30/11 de 2023 (limite máximo de compras online de 300€ por Cartão). O Banco disponibilizará, até 20 dias após o final do período de Campanha, no menu “Para Si” da App ActivoBank, uma imagem onde pode aderir à oferta. Após disponibilização dessa imagem, tem 30 dias para fazer o pedido.

FATIA

As fatias correspondem a prestações ou fracionamentos.

Fatia para pagamentos em 3, 6 e 9 meses: TAN de 7,900%

A Modalidade de Pagamento Fracionado pelo prazo de 3, 6 ou 9 meses traduz-se na utilização de crédito, por um prazo determinado, sujeita a Imposto do Selo que é liquidado e cobrado no momento da sua concessão, de acordo com as taxas legais em vigor: Prazo inferior a 1 ano 0,1410% por cada mês (TGIS 17.2.1.); Prazo de um ano 1,76% (TGIS 17.2.2.)..

VALOR MÍNIMO PARA FRACIONAMENTO 75€ COM UM MÁXIMO DE 50 TRANSAÇÕES MENSAIS. ​

*Linha de Apoio ao Cliente. + 351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional), com atendimento personalizado nos dias úteis (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

TAEG 15,9%, TAN 15,400% para um limite de Crédito de 1.500€ pago em 12 prestações mensais iguais de capital acrescido de juros e encargos. Isento da comissão de disponibilização. Pedido sujeito a análise de risco de Crédito.