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Crédito Pessoal

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Campanha válida de 6/2 a 6/3 de 2024

Hoje, dê o primeiro passo

É simples e rápido

Peça o seu Crédito Pessoal Online, na App ou no Site e receba o dinheiro na hora, se for aprovado

Flexível e personalizável

Escolha o montante que quer (de 1.000 a 75.000€) e em quanto tempo quer pagar (de 18 a 84 meses)

Seguro

Proteja-se dos imprevistos com a nossa oferta de Seguros 

E não lhe traz surpresas

Aproveite a taxa e a prestação fixas durante todo o financiamento

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Como posso pedir um Crédito Pessoal?

Pode pedir um Crédito Pessoal em qualquer lugar, a qualquer momento, através da nossa App. Faça a sua simulação, escolha a sua proteção e decida se pretende financiamento para os encargos e despesas. Escolha a conta a associar, leia e aceite as condições referentes ao seu pedido de Crédito pessoal online e submeta para análise. Se for aprovado só terá de aceitar os documentos referentes à contratação e terá o seu dinheiro na conta que escolheu.

Quais são os documentos necessários para pedir um Crédito Pessoal?

Para pedir o seu Crédito Pessoal terá de entregar ao Banco, entre outros, os três últimos recibos de vencimento e o modelo 3 da declaração de IRS.

Qual a idade mínima e máxima para pedir um Crédito?

O Crédito destina-se a Clientes com idades compreendidas entre os 18 e os 70 anos no final do contrato.

Posso indicar uma conta de outro Banco para receber o meu Crédito Pessoal?

Sim, é possível receber o montante de Crédito Pessoal aprovado numa conta domiciliada em Outra Instituição de Crédito, através da qual serão debitadas as prestações mensais, por débito direto.

Quais são as comissões associadas ao Crédito Pessoal?

Existe uma Comissão de abertura de crédito de 2% sobre o valor financiado com o montante máximo de 300€, salvo as exceções expressas no preçário. Esta comissão não é aplicável no Crédito Saúde, e no Crédito Formação.

Posso desistir do meu Crédito Pessoal após a contratação?

Sim. Após contratação do crédito, caso pretenda, poderá revogar o contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de invocar qualquer motivo, nos termos do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009 de 2 de junho. Para tal, basta efetuar o pedido pelo Site ou App, ligar para o 210 030 700 ou dirigir-se a um dos nossos Pontos Activo. Ao desistir do contrato terá de devolver o montante que lhe foi emprestado e pagar os juros corridos, num prazo máximo de 30 dias.

É possível efetuar um reembolso antecipado do meu Crédito Pessoal?

Sim, pode fazê-lo ao abrigo do contrato de Crédito, com um pré-aviso de 30 dias. O reembolso antecipado, de um modo geral, está sujeito a uma comissão calculada do seguinte modo: comissão de reembolso antecipado de 0,5% do montante do capital reembolsado antecipadamente, se o período decorrido entre o momento do reembolso antecipado e a data estipulada para o termo do presente Contrato for superior a um ano. Caso este período seja inferior ou igual a um ano, a comissão de reembolso antecipado é de 0,25% do montante do capital reembolsado antecipadamente.

Quais são os montantes de financiamento do Crédito Pessoal?

No Crédito pessoal o montante solicitado terá de estar compreendido entre 1.000€ e os 75.000€.

Quais são os prazos de contratação do Crédito Pessoal?

Os prazos variam entre:

  • 18 e 48 meses, para montantes até 3.000€;
  • 18 e 84 meses, para montantes acima de 3.001€

É possível efetuar um reembolso antecipado do meu Crédito Pessoal?

Os pedidos de amortização parciais ou totais do Crédito Pessoal podem ser solicitados em qualquer um dos canais, na APP ou Site do ActivoBank ou ainda através da Linha de Apoio ao Cliente ou junto de um dos Pontos Activo.

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