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Crédito Pessoal

TAEG 9,5% | TAN 7,600%

Sujeito a decisão de Crédito

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Prestação mensal
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Prazo 18 meses / 1,5 anos

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Porto Santo

1500€

TAEG 10,4% | TAN 7,600%
MTIC 1.812,00 EUR
48x

36,55€/mês

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Reykjavik

2500€

TAEG 10,4%| TAN 7,600%
MTIC 3.020,16 EUR
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60,92€/mês

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Riviera Maya

4500€

TAEG 9,9% | TAN 7,600%
MTIC 5.702,40 EUR
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86,40€/mês

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Para celebrar da melhor forma​

Onde e quando quiser

Peça o seu Crédito online, através da App ou Site, em qualquer lugar

Todas as viagens à distância de uma contratação​

Montantes disponíveis entre os 1.000€ e os 75.000€

Sem turbulência​

A taxa e a prestação são fixas durante todo o empréstimo

TAEG 9,5% | TAN 7,600%

Sempre em segurança​

Aproveite a nossa oferta de Seguros para se prevenir

Perguntas Frequentes

O mais simples é estar a par de tudo

Estas são as principais perguntas feitas pelos nossos Clientes.

Como proceder para solicitar um Crédito Pessoal?

Pode solicitar um Crédito Pessoal em qualquer lugar, a qualquer momento, através da nossa App. Faça a sua simulação, escolha a sua proteção e decida se pretende financiamento para os encargos e despesas. Escolha a conta a associar, leia e aceite as condições referentes ao seu pedido de crédito e submeta para análise. Se for aprovado só terá de aceitar os documentos referentes à contratação e terá o seu dinheiro na conta que escolheu. 

São necessários documentos para formalizar o pedido de crédito?

O Banco poderá solicitar, entre outros, as duas despesas regulares, os três últimos recibos de vencimento e o modelo 3 da declaração de IRS.

Qual a idade mínima e máxima para pedir um Crédito?

O Crédito destina-se a Clientes com idades compreendidas entre os 18 e os 70 anos.

Posso indicar um Número de Identificação Bancária de outra Instituição Bancária para receber o montante aprovado no meu pedi

Sim, é possível receber o montante aprovado numa conta domiciliada em Outra Instituição de Crédito, através da qual serão debitadas as prestações mensais, por débito direto.

Existem comissões pelo pedido de Crédito?

Existe uma Comissão de abertura de crédito de 2% sobre o valor financiado com o montante máximo de 300€, salvo as exceções expressas no preçário. Esta comissão não é aplicável no Crédito Certo e no Crédito Formação.

Posso desistir do meu Crédito após a contratação?

Sim. Após contratação do crédito, caso pretenda, poderá revogar o contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de invocar qualquer motivo, nos termos do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 133/2009 de 2 de junho. Para tal, basta efetuar o pedido pelo Site ou App, ligar para o 210 030 700 ou dirigir-se a um dos nossos Pontos Activo. Ao desistir do contrato terá de devolver o montante que lhe foi emprestado e pagar os juros corridos, num prazo máximo de 30 dias.

É possível efetuar um reembolso antecipado, parcial ou total, do meu Crédito?

Sim, pode fazê-lo ao abrigo do contrato de Crédito, com um pré-aviso de 30 dias. O reembolso antecipado, de um modo geral, está sujeito a uma comissão calculada do seguinte modo: comissão de reembolso antecipado de 0,5% do montante do capital reembolsado antecipadamente, se o período decorrido entre o momento do reembolso antecipado e a data estipulada para o termo do presente Contrato for superior a um ano. Caso este período seja inferior ou igual a um ano, a comissão de reembolso antecipado é de 0,25% do montante do capital reembolsado antecipadamente. Esta comissão não é aplicável no Crédito Certo e no Crédito Formação.

Qual o montante mínimo e máximo do Crédito Pessoal?

No Crédito pessoal o montante solicitado terá de estar compreendido entre 1.000€ e os 75.000€.

Quais os prazos associados ao Crédito Pessoal?

Os prazos variam entre:

  • 18 e 48 meses, para montantes até 3.000€;
  • 18 e 84 meses, para montantes acima de 3.001€

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Suporte AB

*Linha de Apoio a Clientes: +351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.

TAEG de 9,5% e TAN de 7,600%, com uma prestação mensal de 77,69€, para um financiamento de 5.000€ a 84 meses. Montante total imputado ao consumidor 6.717,96€, incluindo comissão de abertura de crédito de 100€, juros e Imposto do Selo pela utilização do crédito, sobre os juros e comissão.

Comissão de abertura de Crédito de 2% sobre o valor financiado, com o máximo de 300€.

Sujeito a decisão de Crédito.​

As prestações do Crédito constituem encargos regulares do orçamento familiar dos Clientes bancários. É essencial que o Cliente bancário pondere previamente se tem capacidade financeira para assegurar o pagamento das prestações decorrentes dos empréstimos que pretende contratar. Para mais informação sobre gestão do orçamento familiar, consulte o portal “Todos Contam”, em www.todoscontam.pt. A concessão do Crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal.​

Abertura de Conta condicionada à aceitação do Cliente pelo Banco, nos termos da sua política de aceitação de Clientes. Depósito mínimo inicial de 500€ para abertura de Conta nos Pontos Activo e de 100€ para abertura de Conta online. O depósito mínimo inicial de 100€ também é aplicável à abertura de Contas Ordenado, estudantes e aberturas de conta em ações worksite. Este montante é saldo em Conta, ficando inteiramente à disposição do Cliente.

Para montantes até 15.000€, o pedido de empréstimo é analisado online e, em caso de aprovação, a contratação do Crédito Pessoal é feita online e o montante solicitado será creditado na Conta à Ordem. Para montantes superiores, em caso de aprovação, a contratação do Crédito Pessoal será feita num Ponto Activo.
Válido para Clientes com perfil de risco adequado ao produto.

Mediador de Seguros: Banco Activobank, S.A., com sede na Rua Augusta, 84, em Lisboa, com o capital social de 127.600.000,00 Euros, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500 734 305. Agente de Seguros registado com o n.º 419 501 226, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - Data da Inscrição: 21/01/2019. Autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados em www.asf.com.pt. O Mediador não está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador. O Mediador não assume a cobertura dos riscos inerentes ao contrato do seguro, que são integralmente assumidos pelo Segurador.

Proteção de Dados Pessoais e Mediação de Seguros
O ActivoBank, enquanto mediador de seguros, exerce a sua atividade de distribuição de seguros para o Segurador Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A. (Ramos Não Vida) e para o Segurador Ocidental – Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A. (Ramos Vida). Para a realização da presente simulação, poderá haver necessidade de proceder à recolha de dados pessoais (como sejam, dados de identificação e contacto, dados de saúde, dados financeiros, entre outros que sejam necessários) para serem transmitidos à Seguradora.

Ramo Vida:
Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 501836926. CRC de Lisboa. Capital Social de 22.375.000 Euros. Registo ASF 1024, www.asf.com.pt. Escritórios: Edifício Campo Alegre - Rua Gonçalo Sampaio nº 39 4169-001 Porto

Ramo não Vida:
Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129, www.asf.com.pt